Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O que esperar da Red Light District

Olá Férias Maníacos! Já ouviram falar da Red Light District em Amsterdã? Conhecida como a capital da liberdade, Amsterdã tem esse bairro onde a prostituição é legalizada. Continue lendo para ver o que esperar deste famoso distrito.

Red Light District (Foto: Creative Commons)

Red Light District

Red Light District (De Wallen), é o bairro famoso por sua zona de prostituição legalizada. O bairro possui boates, restaurantes, bares, cafés, cinemas eróticos, sex shops, bares de strip-tease, museu do sexo e claro a prostituição em si.

O distrito funciona o dia todo, mas só a noite é que todas as Vitrines estão “expostas” e que as luzes vermelhas se destacam. Quase todos os estabelecimentos deixam seus letreiros ou iluminação em vermelho, por isso o nome do bairro.

Vitrines

As vitrines são onde as moças ficam. São iguais vitrines de lojas, porém cada uma tem sua própria porta. Nas ruas principais é onde as “panicats” ficam, já nas ruelinhas vocês encontra todos os outros “tipos” de mulheres, inclusive travestis.

Em nenhuma vitrine eu vi mulheres nuas, todas estavam de lingerie ou biquíni, porém bem pequenos ou transparentes.

Frequentadores

Todos os tipos de turistas estavam por lá, de senhores e senhoras a jovens. De todo o tempo que eu fiquei por lá, vi apenas um homem entrado numa das vitrines, o restante apenas está ali para conhecer, como eu também estava.

É fácil ver grupos de senhoras chocadas com as moças nas vitrines. Por isso, vá de cabeça aberta com o que vai ver por lá. Se estiver em casal e for muito ciumento(a), vá sabendo o que esperar, se não conseguir, nem insista, não vá.

Eu fiquei de frente a uma das casas onde tinham 3 moças na vitrine, cada um apostou em uma para ver qual atendia primeiro, ficamos lá um tempão e ninguém entrou. Foi um passeio bem divertido!

Fotos e vídeos

Li em diversos blogs antes de ir que há policias que impedem que você tire fotos ou filme, porém eu não vi nada. O que acontece é que você pode tirar foto das lojas e dos canais refletindo as luzes, porém não pode direcionar a câmera para as vitrines. Há avisos nas fachadas dessas casas. Se você direcionar, não são os guardas que vão te repelir e sim as próprias moças. Então, não incomode o trabalho delas.

E é justamente por isso que esse post não possui nenhuma foto tirada por mim.

Até o próximo post!


Redes:

 Facebook: @feriaspraontemm
 Instagram: @ferias_praontem
 Dubbi: Karen Peressuti
 Linkedin: Férias pra Ontem
 Mochila Brasil: Karen Peressuti
 Pinterest: Férias pra Ontem
 YouTube: Férias Pra Ontem


FAÇA SUA RESERVA ATRAVÉS DOS SERVIÇOS PARCEIROS DO BLOG!
Assim você nos ajuda a criar um conteúdo cada vez melhor,
pois ganhamos uma pequena comissão, VOCÊ NÃO PAGA MAIS
POR ISSO e continua acessando o blog gratuitamente! 


Reserve o seu hotel com o Booking
Alugue um carro com a Rentcars.com
Reserve seus passeios com a TourOn
Tenha um seguro viagem com a Segurospromo
Entre em contato com a agencia de viagens CiaTour


This post first appeared on Férias Pra Ontem, please read the originial post: here

Share the post

O que esperar da Red Light District

×

Subscribe to Férias Pra Ontem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×