Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A Dúvida É Outra

Fim de semana de Congresso do CDS-PP...

Supostamente o congresso de onde saíria a definição... uma nova união. E tudo se mantinha assim até cerca da uma da manhã do primeiro dia de congresso.

A madrugada fez estalar o verniz, com ataques e defesas da honra. A guerra fria acabou e passou a ser declarada. Lá estava a clara clivagem do Grupo Parlamentar com a direcção do partido, e vice-versa.

Grupo parlamentar que não negou a sua alma portista, a grande dúvida é se sucede a Portas Pires de Lima ou se regressa o próprio Portas - Esta última hipótese cada vez mais sentida. Grupo parlamentar que apanhou boleia dos corajosos jovens centristas liderados por João Almeida, claramente a figura do congresso.
42% da Moção Fazer Futuro não chegaram para assaltar a liderança, propósito que aliás não era o seu, mas sim dos que tardiamente nela se empoleiraram. Contudo, estes 42% afastada que seja a tirania dos números, Foram Suficientes para que Ribeiro e Castro perdesse o congresso da consagração, de que ironicamente saiu confirmado.
Na sua cabeça o mote é a palavra acatar, na cabeça dos adversários tudo não passa de um esperar que tire as devidas conclusões que insiste em negar.
Acabou a esperança dúbia de que persistisse graças ao seu estilo pacifico, provou que se posiciona na guerrilha que dizia não existir.
A dúvida já não é se vai a eleições em 2009, não vai! A menos que o inesperado aconteça - e esta era a dúvida com que se entrou no congresso e que se esperava persistisse após o congresso.
A dúvida passou a ser: será que chegará a 2008??? Três congressos não foram suficientes para Ribeiro e Castro, cai ao 4.º e os senhores congressistas escusam de guardar as malas... o lugar será posto à disposição antes de 2008.


This post first appeared on Publicblog, please read the originial post: here

Share the post

A Dúvida É Outra

×

Subscribe to Publicblog

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×