Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Onde conseguir Template grátis para Blog?


Você está querendo entrar nesse mundo de blog? Já começou a pesquisar um nome legal, já descidiu do que você vai falar. E aí depois de pesquisar várias dicas, o que sempre de dizem é: "-Tenha um Layout/Template legal para seus visitantes".
Isso não está errado, mas, como investir em um Layout, se ainda estamos começando e não temos nenhum dinheiro para investir?
Estou aqui para te dizer, que sim, você pode ter um Layout para o Blogger, sem gastar nada. Há vários sites, que disponibilizam Templates ou Layouts gratuitos para Blogger, e estou aqui para indicar alguns que já testei e aprovei!

Sora Templates

O Sora tem vários templates gratuitos, principalmente para quem quer construir portfólios ou lojas. Mas se você procurar mais, eles tem alguns templates para Beauty Bloggers, com Slides como esse template Vanilla.

ThemeXpose


O meu próprio template é do ThemeXpose, eu adoro os templates deste site, tem vários estilos minimalistas, que são templates simples, e os que mais indicos como temas de blogs, pois, eles não ficam poluidos com tanta informação.

Beauty Templates


Esse site descobri recentemente, percebi que alguns temas eles pegam no Xpose, mas muitos temas são deles.

Todos esses sites vendem seus templates, e o lado positivo disso, é que você pode tirar a marca. Mas, caso você não tenha condições financeira para investir no seu próprio template, baixe o template, e não remova a marca dos sites que distribuíram gratuitamente.

Espero ter ajudado todos vocês a ter um blog lindo sem gastar nada.


This post first appeared on Nerd E Vaidosa | Moda, Beleza E Nerdices, please read the originial post: here

Share the post

Onde conseguir Template grátis para Blog?

×

Subscribe to Nerd E Vaidosa | Moda, Beleza E Nerdices

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×