Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Alessa Gelato & Caffe

Oioi meninas!!!

Tudo bem com vocês?

Fomos convidadas para uma degustação em que experimentamos 28 sabores diferentes de Sorvete (haaaaja sorvete) e eu saí de lá não só muito feliz por ter provado tantos sabores deliciosos, como super encantada com o tanto que aprendi lá.

Não me julgo capaz de reproduzir todo o conhecimento que me foi passado, mas posso afirmar que o sorvete de lá é de muita qualidade!

Eles são mantidos a 10 graus, ou seja, muito menos gelados do que a maioria dos que experimentamos, o que nos possibilita sentir muito melhor o sabor e ver o sorvete como um alimento e não só como um Doce para se tomar no calor.





Tomamos ao todo seis bolas de sorvete e eu não saí de lá empazinada ou passando mal. Foi uma experiência muito bacana e não é atoa que é a melhor sorveteria de BH, e sem nenhum exagero. Sorvetes de qualidade em todos os quesitos, em que cada sabor foi pensado e testado varias vezes até chegar ao resultado impecável de cada um dos 42 sabores oferecidos na sorveteria.

Para quem é formiguinha como eu, recomendo todos que levam o nome Alessa (chocolate, doce de leite...) e para quem é fit, os sorbets são pouquíssimo calóricos e levam apenas a fruta, açúcar e água.

Todos os sorvetes são artesanais, feitos com a fruta ou a polpa e com diferentes tipos de base, tais como: água, creme e doce de leite.

O doce de leite é feito lá mesmo e tem para vender nos potes.

Vale muito a pena conhecer!
Todos os sabores eram muito bons! E olha que sou chatinha para comer.Super indico!

E ai amoras?
Gostaram?

Beijo, beijo.
Até o próximo post!


This post first appeared on Micro Saia, please read the originial post: here

Share the post

Alessa Gelato & Caffe

×

Subscribe to Micro Saia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×