Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resenha: Avène Cleanance Gel de Limpeza

Oioi meus amores!!!


Como vocês estão? 
Comigo está tudo ótimo graças a Deus. 

Quem me acompanha sabe que eu prezo muito pelos cuidados com a Pele, principalmente a pele do rosto que sofre constantes agressões externas. 

É muito importante limpar o rosto e retirar todas as impurezas e restos de maquiagem, principalmente antes de dormir. Por isso, estou sempre testando diferentes sabonetes para o rosto e dessa vez resolvi testar um da marca Avène , que é uma marca que eu amo.

O que a marca diz?

"Avène Cleanance Gel de Limpeza limpa a pele oleosa e acnéica com suavidade. Regulariza a secreção sebácea, diminui a irritação e limita a proliferação de bactérias. Eficácia clinica em teste realizado de manhã e à noite durante 21 dias: após 12 dias, a oleosidade excessiva diminuiu em 30%, 100% dos voluntários constataram que a pele estava mais limpa, 100% apreciaram a sua textura e 90% a facilidade de aplicação."





O que eu achei?

Eu concordo com todas as constatações dos testes e ainda tenho outras observações positivas sobre esse gel de limpeza . Ele tem um cheiro delícia, ensaboa e limpa bem, sem ressecar a pele e ainda tem um preço super acessível. Ele não  contém sabão, o que também é super interessante.

Pode ser encontrado na KUTIZ, loja que amo e sempre indico aqui. 

E ai amores?
Já testaram?

Beijo, beijo.
Até o próximo post!


This post first appeared on Micro Saia, please read the originial post: here

Share the post

Resenha: Avène Cleanance Gel de Limpeza

×

Subscribe to Micro Saia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×