Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Não funciona a taxa alfandegaria

Entender as taxas alfandegarias é um necessidade para quem deseja importar, a alfândega brasileira controla a entrada e saída de produtos.

Importar de outros países não é ilegal, o que devemos entender é que podemos ou não ser taxados quando os nossos produtos importados entram no Brasil.

Quando o seu produto chega na alfandega este poderá ou não ser vistoriado, como já comentei em post anteriores, a receita federal faz a fiscalização de milhares de produtos vindos de outros países por meio de amostragem.

Se o seu produto for premiado na amostragem e a mercadoria estiver com slogan da loja, com caixas grande e pesada, valor em desacordo com o produto, e os fiscais entenderem que a compra foi para fins comerciais a mercadoria é taxada.


De acordo com a lei Brasileira a pessoa física é isenta de pagar taxar quando importa até 50 Dólares, se o seu produto for taxado você paga 60% do valor do produto + taxa do seu estado ICMS + IOF imposto sobe operações financeiras 6,38% + 12 reais taxa do correio.

Recomendamos que para fazer a suas compras em outros países é preciso fazer o cálculos do produto que está importando para ver se vale a pena e muitas vezes vale muito a pena importar.

Se este post ajudou compartilhe e clique aqui para entender melhor - clique aqui


Desejo sucesso
João Roberto




This post first appeared on Aprendaqui, please read the originial post: here

Share the post

Não funciona a taxa alfandegaria

×

Subscribe to Aprendaqui

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×