Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Desbloqueio PS VITA 3.71! – Total_N00b ajuda em mais uma FW!

Reading Time: 2 minutes

Diferente do exploit Trinity, você não precisa de um jogo de PSP para executar esse hack, pois ele explora um jogo nativo!

Se o seu PS Vita é um modelo OLED (Phat), você deve ter um cartão de memória DA Sony para o Vita, a fim de usar o hack, uma vez que requer a instalação de uma demonstração do jogo para executar a exploit.

►► Os modelos PSVita Slim e o PlayStation TV têm 1 GB de armazenamento interno e não exigem que você tenha um cartão de memória Vita instalado

A taxa de sucesso do exploit é de cerca de 25%, o que significa que você pode ter que tentar executar algumas vezes antes de funcionar

Embora essa não seja uma boa taxa de sucesso, importante que você conseguirá na tentativa e erro.

Como o h-encore e o Trinity, o hack precisa ser reaplicado a cada reinicialização a se você estiver usando FW 3.67+, já que esses firmwares não suportam HENkaku Enso

Seu PSVita precisa estar vinculado a uma conta da PSN (não ativada) para fazer uso dessa exploit

Como de costume, alguns plugins / homebrew podem não funcionar no FW 3.71, já que podem conter offsets específicos do firmware

Um trecho muito interessante é que o h-encore² faz uso das vulnerabilidades do kernel descobertas pelo TheFlow há mais de um ano e o jogo básico é o mesmo porque a Sony não se incomodou em aplicar no Bitter Smile.

As pessoas por trás disso são TheFlow (desenvolvedor principal) e Freakler (encontrando a falha na demo e projetando o ícone h-encore²); outros créditos Podem Ser Encontrados no link do GitHub abaixo.

As pessoas por trás disso são TheFlow (desenvolvedor principal) e Freakler (encontrando a falha na demo e projetando o ícone h-encore²); outros créditos podem ser encontrados no link do GitHub abaixo.

NÃO ULTILIZE O MODORU PARA DOWNGRADE POR AGORA, ESTÁ DEIXANDO O VITA EM FORMATO DE TIJOLO, DEIXARA DE FUNCIONAR, VAI QUEBRAR, NÃO HAVERÁ VOLTA, VAI TER CHORO, VAI TER QUE COMPRAR OUTRO! ENTÃO AGUARDEM PELO MODORU UPDATE.

COMO INSTALAR?

Como todos os outros exploits desde o HENkaku original para o FW 3.60, o h-encore² requer que você faça alguns hacks de backup do jogo via QCMA, então você deve seguir o guia abaixo. Como o processo é bem parecido com o da instalação do h-encore, provavelmente será apenas uma questão de tempo em que uma ferramenta como o auto-h-encore é lançada para tornar o processo muito mais rápido e mais automatizado. Se você simplesmente não puder esperar por um instalador rápido, precisará do seguinte à sua disposição para obtê-lo em seu dispositivo:

Um computador capaz de executar o QCMA (por exemplo, qualquer computador que esteja executando uma versão do Windows, macOS ou Linux ainda suportada)

Um PSVita rodando FW 3.65-3.71 ligado a uma conta PSN

Se o seu PSVita estiver rodando o FW 3.60, use o HENkaku e se ele estiver rodando o FW 3.65-3.68, você provavelmente deve usar o h-encore regular, pois ele tem uma taxa de sucesso melhor

Cerca de 30 minutos-1 hora do seu tempo, especialmente se você nunca se interessou pelo PSVita antes

Um cartão de memória Vita se você tiver um modelo Phat PSVita, pois não possui armazenamento interno acessível pelo usuário.

Conclusão

Para pegar o h-encore² e tirar seu PSVita / PSTV da prisão da Sony, confira o link abaixo e certifique-se de ler o README, pois ele contém o guia de instalação.
O Tutorial seguirá completo quando sair no vita hacks!

Download



This post first appeared on NewsInside - Notícias E Tutoriais Da Cena Homebrew Handheld E Console, please read the originial post: here

Share the post

Desbloqueio PS VITA 3.71! – Total_N00b ajuda em mais uma FW!

×

Subscribe to Newsinside - Notícias E Tutoriais Da Cena Homebrew Handheld E Console

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×