Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cine Record Especial | Record exibe ‘Assalto sobre Trilhos’ nesta terça-feira (03)

Nesta terça-feira (03), a TV Record exibirá em seu bloco Cine Record Especial, o filme “Assalto sobre Trilhos“. O longa tem a direção de Joseph Ruben e foi lançado no ano de 1995. Tem 1h 50min de duração. Conta com Jennifer Lopez, Wesley Snipes e Woody Harrelson em seu elenco principal.

Sinopse do Filme:

John e Charlie são irmãos adotivos que trabalham como policiais de trânsito. No momento, eles agem disfarçados em pleno metrô de Nova York e estão apaixonados por Grace Santiago, que faz com que a rivalidade entre eles fique ainda maior. Após perder o emprego e passar por uma série de problemas, Charlie resolve elaborar um plano para roubar o trem que guarda todo o dinheiro ganho nas bilheterias do metrô e cabe a John impedir que Charlie leva o plano adiante ou se juntar a ele na empreitada.

Trailer do Filme:

Assalto sobre Trilhos” vai ao ar às 22:30 no bloco Cine Record Especial, logo após o Jornal da Record, nesta terça-feira.

Já assistiu ao filme? Gostou? Deixe seu comentário!

O post Cine Record Especial | Record exibe ‘Assalto sobre Trilhos’ nesta terça-feira (03) apareceu primeiro em Entreter-se.



This post first appeared on Entreter-se, please read the originial post: here

Share the post

Cine Record Especial | Record exibe ‘Assalto sobre Trilhos’ nesta terça-feira (03)

×

Subscribe to Entreter-se

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×