Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Consolidação e Preparação: Bloco Democrático fortalece sua presença para as autárquicas de 2024 em M’Banza Kongo – Zaire

Nos dias 26 e 27 de janeiro, o Bloco Democrático (BD) realizou a sétima reunião ordinária do Conselho Nacional, sediada em M’Banza Kongo, na sala de conferências do Hotel Estrela do Kongo. Sob o lema “Um BD Forte, Presente nas Comunidades Rumo às Autarquias em 2024”, o evento abordou diversos temas de relevância para o partido.

Os assuntos discutidos incluíram a Situação Política Nacional e Internacional, além de aspectos ligados à gestão interna do Partido. Entre os destaques, foram analisadas a revisão do Planeamento Estratégico, a promoção da Unidade do Partido e o Alinhamento de Mandatos. Diante dos desafios presentes e futuros, o Conselho Nacional concentrou-se na estratégia geral do partido, com foco especial na estratégia autárquica, aprovando também o Plano de Atividades para 2024.

O Bloco Democrático reafirma, através dessas discussões, seu compromisso com a construção de um caminho sólido, participativo e transparente. O objetivo é fortalecer a presença do partido junto às comunidades, preparando-se para as eleições autárquicas previstas para 2024. O evento representa mais um passo na trajetória do BD em direção à consolidação de suas propostas e estratégias para o futuro.

É importante destacar que, um dia antes da VII Reunião Ordinária do Conselho Nacional, o presidente Filomeno Vieira Lopes liderou uma marcante marcha em apoio à cidade de Mbanza Congo, ocorrida no dia 25 de janeiro deste ano. Este gesto simbólico precedeu os debates intensivos e estratégicos que se desenrolaram nos dias seguintes.

O conteúdo Consolidação e Preparação: Bloco Democrático fortalece sua presença para as autárquicas de 2024 em M’Banza Kongo – Zaire aparece primeiro em Hold On Angola.



This post first appeared on Hold On Angola, please read the originial post: here

Share the post

Consolidação e Preparação: Bloco Democrático fortalece sua presença para as autárquicas de 2024 em M’Banza Kongo – Zaire

×

Subscribe to Hold On Angola

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×