Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Libros del Pasage: livraria fofa em Buenos Aires

A capital da Argentina é um paraíso para os amantes de livros, lá se encontra  a  El Ateneo, que está classificada como uma das livrarias mais belas do mundo. Além dela, Buenos Aires destaca-se por ser uma cidade que tem mais livrarias por metro quadrado do que habitantes. É muita livraria para uma cidade só, não é?  Algumas delas se destacam mais que as outras, como a charmosa Libros del Pasage da qual vou falar neste post.

  • Leia também:

    El Ateneo: a livraria mais bela de Buenos Aires e da América Latina

Como passei 1 mês em Buenos Aires para  estudar espanhol, passei boa parte do meu tempo livre turistando na cidade. Durante este período, fiz uma listinha com as livrarias que queria conhecer na cidade, e para uma pessoa que está viajando sozinha e sem companhia, visitar livrarias foi diversão na certa. E uma das livrarias que mais me agradaram foi a Libros del Pasage, que fica em um dos bairros mais fofos da cidade, Palermo Soho.

Passeando pelas prateleiras da livraria Libros del Pasage, você vai encontrar um pouquinho de tudo, livros de moda, literatura argentina, romance, guias de viagem, entre outros. E se você tem crianças, tem um espaço bem aconchegante para os pequenos se divertirem no mundo dos livros. Além disso, dependendo do dia, tem exposições de arte e atividades infantis para alegrar a criançada.

A Libros del Pasage não é tão grande como a El Ateneo, mas tem seu charme. Além de ter um ambiente com uma decoração bem contemporânea, com escadas para os clientes alcançarem os livros, o destaque dessa livraria para mim foi o ambiente onde você pode aproveitar para tomar um delicioso café enquanto ler um livro. O café da livraria é bem agradável e tem algumas opções de sanduíches no cardápio para quem quiser comer alguma coisa, além de alguns docinhos e até vinho.

Outro destaque da livraria é que você pode usar o wifi do lugar para estudar ou até mesmo trabalhar usando seu laptop. Não sei explicar, mas sentir uma paz quando estive nessa livraria, o lugar é tão tranquilo e o que digo é que ela é perfeita para você relaxar e esquecer dos seus problemas ouvindo uma música ambiente.

Dica: se você gosta de arte de rua, na frente da livraria Libros del Pasage tem uma ruela da qual encontrei um grafite super fofo. Então se você é amante de cores, não deixe de dá uma conferida. Na verdade são dois grafites, o outro é um que fica na esquina, o grafite da fachada de um restaurante.

  • Leia também: Para se apaixonar por Buenos Aires: arte de rua e grafite

Endereço: Calle Thames, 1762, Palermo
Horário de funcionamento:
Segunda a sabádo: 10 às 22h
Domingo e feriados: 14h às 21h
Site: www.librosdelpasaje.com.ar



Gostou do post? Se sim, aproveita para ajudar essa turista que tanta ama viajar  a manter o blog e continuar dando dicas de viagens e muito mais. É bem simples Para reservar qualquer hotel com vários destinos ao redor do mundo, a dica é o Booking.com. Ao fazer sua reserva por um dos banners do blog ou por este link abaixo, você não gasta nenhum centavinho a mais por isso e ainda me ajuda com uma pequena comissão. Abraços e até a próxima Josiane Bravo



Booking.com



***Confira outros posts de Buenos Aires***

  • Para se apaixonar: Teatro Colón em Buenos Aires
  • 10 passeios incríveis para fazer no Recoleta em Buenos Aires
  • Passeo diferente em Buenos Aires, o Cemitério da Recoleta
  • Passeio pelo Caminito no bairro La Boca
  • 15 lugares incriveis para conhecer no centro de Buenos Aires
  • O magnifíco Rosedal dos Bosques de Palermo

***Receba mais dicas de viagem***

  • Curta nossa página no Facebook
  • Siga nosso Instagram Pinterest

O post Libros del Pasage: livraria fofa em Buenos Aires apareceu primeiro em Uma Turista Nas Nuvens.



This post first appeared on Uma Turista Nas Nuvens | O Seu Blog De Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Libros del Pasage: livraria fofa em Buenos Aires

×

Subscribe to Uma Turista Nas Nuvens | O Seu Blog De Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×