Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Isabel dos Santos quebra o silêncio


A viver no Dubai e com um mandado de captura internacional em cima, empresária angolana fala da “pessoa que viveu bem”, ri e ama muitas vezes, e recolhe mensagens de carinho.

Isabel Dos Santos, de 50 anos de idade, continua a despertar sentimentos de amor e ódio, principalmente nas redes sociais. A viver no Dubai, a empresária angolana, recentemente condenada por gestão danosa e falsificação de documentos, que terão servido para desviar 52,6 milhões de euros da empresa petrolífera Sonangol, pelo tribunal dos Países Baixos, quebrou o silêncio:

“Bem-sucedida é a pesoa que viveu bem, riu muitas vezes e amou muito, que ganhou o respeito das crianças, que deixa o mundo melhor do que o encontrou, que nunca deixou de apreciar a beleza da terra, que nunca deixa de procurar o melhor nos outros ou de dar o melhor de si.”

Esta publicação enigmática de Isabel dos Santos no

foi invadida com 12 mil likes e cinco centenas de comentários. “Amor da minha vida”, escreveu um; “Grande empresária. Engenheira, sou fã da sua inteligência”, acrescentou outro; “Deslumbrante querida”; “És linda e fofa”, elogiou mais um fã.

Instagram

Algumas figuras públicas portuguesas respeitam e gostam de Isabel dos Santos, e não o escondem publicamente, como Daniel Nascimento, Quintino Aires e Maya, os três rostos da CMTV, Nélson Pereira, antigo guarda-redes do Sporting, Pedro Crispim e José Castelo Branco.

Isabel dos Santos, recorde-se, está a viver no Dubai, onde detém um apartamento de luxo, num condomínio construído numa ilha artificial, ela que tem um mandado de captura internacional pela Interpol e que não viaja desde o dia 18 de Novembro, precisamente a altura em que a polícia emitiu o alerta vermelho para a sua detenção.

Em entrevistas recentes, a angolana recusou-se a revelar o seu paradeiro, negando estar escondida. “Não me estou a esconder. Estou nas redes sociais todos os dias. O meu paradeiro e local de residência são conhecidos.”


This post first appeared on Hold On Angola, please read the originial post: here

Share the post

Isabel dos Santos quebra o silêncio

×

Subscribe to Hold On Angola

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×