Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Natal na Disney 2019 – O Guia Completo

Nosso Guia de Natal de 2019 para a Walt Disney World oferece dicas para o Magic Kingdom, Epcot, Animal Kingdom, Hollywood Studios e inclui a festa de Natal no MK, a procissão à luz de velas, passeios gratuitos e coisas a fazer e tudo o mais que o WDW faz nos feriados.

Procuramos manter essa publicação atualizada para que você que esta indo viajar em época de Natal tenha todas as informações completas sobre o que acontece pela Disney nessa época mágica do ano.

Ao longo desta postagem, forneceremos nossas dicas e truques para uma melhor experiência do Walt Disney World na época do Natal.

Este guia completo de Natal na Disney oferecerá conselhos úteis para todos, de visitantes iniciantes a aquelas que moram em Orlando.

Isso não é meramente uma postagem com informações genéricas sobre o Natal na Disney.

Em vez disso, fornecemos uma avaliação franca das coisas e dos insights, para que você esteja melhor preparado para se divertir durante as férias.

Uma das perguntas mais comuns que as pessoas fazem para nós é “Quando as decorações de Natal são colocadas na Disney?

Resumidamente, logo após o Halloween esses começam a incluir as decorações de natal aos poucos, podemos esperar uma decoração completa (em todos os parques e hotéis da Disney) do meio para o final de novembro!

Outra pergunta comum que recebemos sobre o Natal na Walt Disney World diz respeito às filmagens da Parada do Dia de Natal do ABC Disney Parks.

Não, isso não é filmado ao vivo.

Finalmente, muitos leitores perguntam quando o Natal na Walt Disney World termina.

Oficialmente, parte do entretenimento ocorre até 30 ou 31 de dezembro.

Outras ofertas são concluídas em 5 de janeiro de 2020.

As decorações de Natal geralmente começam a cair na segunda semana de janeiro (após o Marathon Weekend, que termina em 12 de janeiro), e a remoção é feita mais rapidamente que a instalação. Então, não deixe para ver tudo no final.

É altamente recomendável uma viagem ao Walt Disney World no Natal.

Quer você esteja procurando conselhos sobre o Natal ou dicas gerais e informações de planejamento (incluindo a melhor época para visitar) para o Natal de 2019, temos a resposta aqui!

Começaremos com o quando visitar durante a temporada de Natal e, em seguida, seguiremos para entretenimento parque a parque, decorações e muito mais!

QUANDO VISITAR?

Se você não se importa de perder o Natal em todos os resorts ou no Epcot, esperamos que os dias 17 e 23 de novembro de 2019 sejam um período sólido para visitar.

Com o Dia de Ação de Graças 2019 caindo quase uma semana inteira depois do normal, essa semana potencialmente será ainda melhor do que a semana anterior devido ao Dia dos Veteranos que cai na segunda-feira.

De 1 a 7 de dezembro de 2019 e de 8 a 14 de dezembro de 2019 serão as semanas menos movimentadas para visitar a Walt Disney World durante toda a temporada de Natal.

No entanto, existem grandes desvantagens para cada um.

No final da primeira semana de dezembro, Star Wars: Rise of the Resistance será aberto no Disney’s Hollywood Studios.

Isso pode ter um impacto sobre as multidões nos outros parques (embora duvidemos).

A segunda semana é a Pop Warner, uma competição juvenil de futebol e alegria e dança, realizada anualmente na Walt Disney World.

O impacto da Pop Warner às vezes é exagerado, e você pode nem perceber que o evento esta acontecendo.

Por outro lado, se você ficar em um resort em que os participantes também ficam ou ficar preso atrás de muitas hordas algumas vezes, certamente perceberá o impacto negativo desse evento.

Mesmo depois de 14 de dezembro, as multidões podem não ficar muito ruins até 21 de dezembro devido ao Natal cair na quarta-feira.

Como resultado, a semana entre o Natal e a véspera de Ano Novo provavelmente estará realmente lotada este ano – ainda mais lotada do que o normal, se isso for possível.

Detestamos trazer algo controverso e potencialmente abafar os tópicos inequivocamente alegres da Disney e do Natal, mas é importante mencionar que o presidente Trump está visitando a Walt Disney World em dezembro.

Esta informação é apresentada sem comentários políticos e apenas para fins de planejamento de férias.

Sua visita afetará os hóspedes naquele fim de semana, principalmente aqueles que tentam viajar para o Magic Kingdom ou o Grand Floridian Resort & Spa da Disney, por isso é importante conhecer esses problemas.

Devido a problemas aprimorados de segurança e ônibus / tráfego, recomendamos evitar o Magic Kingdom e o Grand Floridian nesse fim de semana.

Observe que todo o mês de dezembro é significativamente mais movimentado do que há alguns anos atrás, portanto, a “população menos movimentada” acima é relativa à semana de Natal.

Todo o mês de dezembro ainda será significativamente mais movimentado do que junho ou setembro. O mesmo vale para novembro.

Outra coisa a ter em mente é que as férias escolares, outros feriados e eventos esportivos, como o mencionado Campeonato Pop de Futebol da Warner e competições de torcida, podem contribuir para o aumento de multidões malucas durante novembro e dezembro.

Se você estiver visitando durante esses eventos (principalmente a Pop Warner), é altamente recomendável evitar os Resorts Value (principalmente All Star Sports).

Já esteve em um hotel ou em um parque temático com milhares de adolescentes jogadores de futebol e líderes de torcida? Nós já e podemos garantir, é bastante perturbador!

Outra coisa a ter em mente é a colocação das noites da Festa de Natal do Mickey na programação do Magic Kingdom.

Quando essas noites ocorrem, assim como na festa de Halloween, o Magic Kingdom fecha para os visitantes do dia às 18h, o que faz com que muitos convidados sem ingressos para o Park Hopper evitem o Magic Kingdom nessas noites, adiando suas visitas até a noite seguinte.

Sem surpresa, isso leva a enormes multidões no Magic Kingdom nos dias sem eventos, que muitas vezes é agravado pela noite Extra Magic Hours.

Para evitar multidões no Magic Kingdom durante a temporada de festas, recomendamos que você visite durante o dia nas noites de festas de Natal do Mickey e, em seguida, Park Hop em outro lugar … supondo que você tenha ingressos para o Park Hopper.

Acredite, valerá a pena pela quantidade de horas a menos nas filas, e pra melhorar, compre seus ingressos Hopper com nosso desconto! Basta enviar uma mensagem nesse link solicitando um orçamento.

Dentro de nossa ampla variedade de datas listadas acima, algumas são melhores e piores que outras.

Lembre-se de que essas não são as melhores épocas “secretas” do ano para visitar.

Toda a temporada de Natal é popular, e as notícias sobre o início de dezembro foram divulgadas (especialmente entre os membros do Disney Vacation Club) portanto, não espere que o Walt Disney World seja uma cidade fantasma ou algo parecido.

Os veteranos da Disney sabem que a semana que antecede o Natal e a semana entre o Natal e a véspera de Ano Novo são tempos terríveis para viajar, se você não gosta de multidões.

Isso também é um equívoco, dependendo de como você aborda a visita. Se você não gosta de estar em uma multidão densa, essas épocas do ano provavelmente estão fora.

Se você não se importa com a multidão, as semanas de Natal e Ano Novo podem ser boas opções.

Da mesma forma, na véspera de Ano Novo, há elaborados fogos de artifício no Magic Kingdom, Epcot e Disney’s Hollywood Studios.

Se você está pensando em visitar a semana entre o Natal e a véspera de Ano Novo, prepare-se bem! Pense seriamente em contratar um roteiro personalizado pois cada dia de parque fará uma diferença enorme de um para o outro.

Além das multidões, há algumas outras desvantagens nas visitas durante essas duas semanas.

Primeiro, as tarifas dos hotéis da propriedade.

Isso pode facilitar a economia de qualquer ingresso para a Festa de Natal Merry do Mickey.

O segundo são sobretaxas de férias em buffets e em alguns outros restaurantes nas proximidades da propriedade.

Definitivamente, mantenha esses custos em mente se você estiver abordando isso da perspectiva da economia.

Outra maneira de economizar é não comprando presentes de Natal na Walt Disney World.

Isso é muito tentador, e algo que já fizemos muitas vezes (é a época do ano favorita da Disney, porque os gastos com mercadorias são muito importantes!).

Foque nas compras nos shoppings e outlets onde vocês não pagarão o valor cheio das mercadorias. Ja falamos um pouco sobre essas econômias aqui no blog!

Ok, agora que você sabe quando visitar (ou agora que o confundi ainda mais e tomei a decisão ainda mais complicada), vamos descobrir o que você deve experimentar …

Natal no Magic Kingdom 2019

Começaremos no Magic Kingdom, que é o mais importante para o Natal em todos os parques da Walt Disney World.

Não importa o que os outros parques façam, há apenas algo a ser dito para caminhar pela Main Street e ver a “cidade” enfeitada para o Natal, e o grandioso castelo de gelo acenando no final.

O Natal é minha época favorita no Magic Kingdom! E grandes chances de se tornar a sua também!

Tudo bem, agora vamos fazer um tour pelo Magic Kingdom no Natal …

Jingle Cruise – A sobreposição Jingle Cruise consiste em decorações nas cenas do show e um discurso especial dos capitães, que sentem saudades de casa e desejam celebrar o Natal.

A fila é decorada e os barcos recebem nomes inspirados no Natal. Embora as sobreposições de férias sejam divisivas, somos grandes fãs da ideia aqui e achamos que o Jingle Cruise geralmente é bem feito.

Isso fica popular durante a temporada de Natal; portanto, usar um FastPass + pode ser uma boa ideia (consulte o nosso Guia do FastPass + no Walt Disney World para obter mais recomendações).

Preferimos fazer Jingle Cruise à noite para ter a experiência completa das luzes de Natal acesas.

Castle Dream Lights – Toda noite ao anoitecer, em meados de novembro, “A Frozen Holiday Wish” mostra o Castelo de Cinderela com lindas luzes brancas.

Durante este show, a rainha Elsa usará seus poderes para transformar o castelo em um palácio de gelo brilhante para os feriados, iluminando o castelo com 200.000 luzes brancas brilhantes.

Este é um pequeno show bonitinho, e as pessoas acamparão com bastante antecedência.

Ver as luzes dos sonhos acesas é um momento de “uau”, com certeza, mas é importante ressaltar que isso deve ser um show fofo. Não espere uma hora esperando algo longo e prolongado, porque não é.

Mickey’s Very Merry Christmas Party

A Mickey’s Very Merry Christmas Party é uma festa fora do horário comercial no Magic Kingdom, com entrada separada dos ingressos normais do parque.

O evento especial apresenta todas as coisas de Natal e ocorre em noites selecionadas ao longo de novembro e dezembro.

Se você estiver visitando em novembro ou no início e meados de dezembro e nunca tiver experimentado isso antes, considere fortemente a Festa de Feliz Natal do Mickey.

Os ingressos são caros, mas é muito divertido e vale o dinheiro se o seu orçamento permitir.

A última festa de Natal é 22 de dezembro de 2019, com aproximadamente 3-4 festas por semana antes disso.

Neste post, queremos nos concentrar no que você pode fazer durante o Natal na Walt Disney World, que está incluído na sua admissão regular ao parque temático; portanto, se você quiser ler mais sobre este evento especial, incluindo se vale a pena o dinheiro e nossos passos, assine nossa newsletter pois em breve postaremos um post falando somente sobre ela!

A festa é um pouco cara e há muito o que saber, por isso recomendamos que você leia bastante sobre ela antes da sua viagem.

Os ingressos para festas são uma compra importante caso esteja indo nessa época! Não se esqueça de garantir seus ingressos com nosso desconto.

Se possível, faça a festa em uma noite escolar – essas festas geralmente são menos lotadas.

Mickey’s Once Upon A Christmastime Parade  – Esta é parte integrante da Very Merry Christmas Party, mas é mencionada por si só porque é exibida durante o horário regular do parque após 22 de dezembro.

Durante a Festa, é exibida à noite e apresenta excelente iluminação, ambiente e neve na Main Street, EUA, mas depois de 22 de dezembro, ele é executado durante o dia, então obviamente não há luzes nem o ambiente é impressionante.

Embora seja altamente recomendável assistir ao desfile na Main Street durante a festa, para efeito total, durante as semanas de Natal e Ano Novo, você pode assisti-lo de qualquer lugar ao longo de sua rota, sem muita diferença na experiência. Os carros alegóricos são muito fofos, e você pode esperar que a princesa Anna, a rainha Elsa, a Kristoff e o Olaf da Frozen sejam exibidas no desfile novamente este ano.

Minnie’s Wonderful Christmastime Fireworks  – Não perca esse show! Os maravilhosos fogos de artifício de Natal da Minnie substituem o show de fogos de artifício do Holiday Wishes.

Como o nome sugere, este espetáculo noturno é realizado pela Minnie Mouse, comemorando a magia do Natal com medalhas de canções de férias amadas.

Os fogos de artifício apresentam “Wonderful Christmas Time” de Paul McCartney e também incluem “Joy to the World”, “Deck the Halls”, “Up on the House Top”, “We Wish You Merry Christmas” e outros favoritas musicas de Natal clássicas Americanas.

Algumas dessas músicas nem são tão conhecidas pelos Brasileiros, mas o mais provável é que você já tenha ouvido alguma uma vez ou outra.

O mapeamento de projeção também é bastante destacado, com o resultado final sendo que os fogos de artifício maravilhosos do Natal da Minnie evocam momentos sinceros de casa e família e o espírito da temporada antes de um final incrível.

Os fogos de artifício maravilhosos da Minnie incorporam tematicamente aos fogos de artifício, para que eles se ajustem não apenas ao nome do programa, mas, mais importante, às letras das músicas.

Embora os fogos de artifício tenham um papel importante, é realmente todo o pacote que torna esse show divertido.

Não fique tão colado no castelo, pois para esse show você irá querer ver bem as projeções e os fogos de artificio.

Natal no Epcot

Epcot International Festival of the Holidays – O Epcot renomeou seu Hollyday Around the World para Epcot International Festival of the Holidays.

Ainda é basicamente a mesma coisa, apenas com um nome diferente. Existem estandes do Marketplace abertos no World Showcase, oferecendo diferentes petiscos sazonais de todo o mundo.

Pense nisso como o “Epcot Food & Wine Festival Lite.”

O Epcot International Festival of Holidays será realizado de 29 de novembro a 30 de dezembro de 2019.

Se você está realmente interessado no componente culinário, o Epcot é sempre uma opção excelente pra sua viagem!

Mas, o Epcot International Festival of Holidays é muito mais do que apenas comida.

Você também encontrará outras opções de entretenimento, decorações e muito mais no World Showcase e no Future World.

Não deixe de visitar o MouseGear para prestar homenagem à Santa Figment.

Lá você também pode pegar mapas para a Árvore de Natal do Tico e Teco, que é uma caça ao tesouro paga (semelhante às de Figment e Ratatouille durante outros festivais no Epcot).

Tico e Teco estão colecionando ornamentos para sua árvore de Natal, e você os procura por aí enquanto eles juntam ornamentos de decorações natalícias em cada pavilhão do World Showcase.

Candlelight Processional – O Candlelight Processional é uma recontagem da história de Natal de um narrador de celebridades, junto com um coral de massas tocando melodias sazonais e uma orquestra ao vivo de 50 peças.

O Candlelight Processional acontece todas as noites, de 29 de novembro a 30 de dezembro de 2019, com apresentações às 5, 18h45 e 20h.

Uma dica para o Candlelight Processional é reservar um pacote de jantar se você estiver visitando quando um dos narradores populares estiver na cidade.

Eles não são muito valiosos se você já planeja comer uma refeição de serviço de mesa e economizará muito tempo.

Estivemos lá na segunda noite da corrida de Neil Patrick Harris há alguns anos e vimos pessoas esperando na fila QUATRO HORAS antes do show.

O seu prazer com a Candlelight Processional dependerá de você gostar da história tradicional de Natal e do coral da música natalina.

Adoramos a música, mas se você também não gostar, isso pode não ser para você.

Embora os narradores mostrem alguma personalidade, não espere que a Candlelight Processional seja “Hora da comédia com Neil Patrick Harris”. Não é.

Holiday Storytellers – Em todo o World Showcase no Epcot, existem contadores de histórias internacionais (a maioria dos quais é a versão desse país do Papai Noel) que compartilham tradições e contos de seu país de origem.

Esses Papai Noel e outros personagens aparecem vestidos com roupas apropriadas para o local e descrevem o que acontece na véspera de Natal e no Natal em sua terra natal.

Além do Papai Noel, os representantes da American Adventure descrevem as celebrações do Kwanzaa e do Hanukkah.

Os Narradores podem ser um sucesso ou um fracasso, e se você deseja passar o tempo vendo as histórias deles dependerá de suas preferências pessoais.

Se você estiver em cima do muro, recomendamos iniciar sua turnê pelo World Showcase no México (em vez do Canadá), pois os Narradores mais envolventes estão perto do início da turnê.

Se você não gosta dos Narradores desses países, é provável que não goste do resto.

‘Joyful! A Gospel Celebration of the Season’ – Joyful se apresenta no palco da Fonte das Nações, do final de novembro até o final de dezembro. Os horários de exibição devem ser 13:15, 14:15, 15:15 e 16:15 (diariamente).

É um show divertido, na verdade, é surpreendentemente bom, mas ainda não é um substituto adequado para as lindas luzes do inverno que foram consideradas obsoletas há alguns anos atrás.

Natal no Disney´s Hollywood Studios

“Jingle Bell, Jingle BAM!” – É a peça central da programação de Natal no Disney’s Hollywood Studios.

A desvantagem é que esse show de fogos de artifício de mídia mista centralizado no Teatro Chinês de Grauman, com uma montagem dos favoritos do Natal da Disney, é um pouco decepcionante.

Em termos de dicas de visualização, a chave para o Jingle Bell, o Jingle BAM! está perto do Teatro Chinês de Grauman.

Recomendamos assistir Jingle Bell, Jingle BAM! mais perto do Teatro Chinês de Grauman do que o Trolley Car Cafe (Starbucks).

Acima, estão a vista do Sunset Season’s Greetings, que junto com o Echo Lake Christmas são o entretenimento de Natal no Disney’s Hollywood Studios que a WDW apelidou de “Flurry of Fun”.

Isso estreou no ano passado e se expandiu um pouco, com alguns novos efeitos e visuais.

O Sunset Season’s Greetings é um programa de projeção que consiste em vinhetas da Frozen Adventure de Olaf, Carol’s Christmas Carol, Muppets e Toy Story, além de participações dos personagens Prep & Landing.

Também existem projeções gigantes nas telas de “cartazes” em torno da Sunset Boulevard e luzes sincronizadas nas palmeiras. Greetings Season Sunset é uma oferta atraente, embora uma justaposição estranha na normalmente assustadora Torre do Terror.

No Lago Echo, o Flurry of Fun consiste em decorações por toda a área, incluindo a introdução de SANTA GERTIE!

Também existem enfeites de Natal de grandes dimensões no Lago Echo, além de uma árvore de Natal gigante e outras decorações.

Também há decoração em Hollywood e Sunset Boulevards, e o parque parece mais uma vez festivo para o Natal.

Está tudo muito bem feito, e uma boa adição ao Disney’s Hollywood Studios neste Natal.

Ainda assim, sem Osborne Lights, mas é duvidoso que veremos algo desse calibre novamente com Star Wars: Galaxy’s Edge e Toy Story Land chegando nos próximos anos.

Em termos de personagens enfeitados para o Natal, o destaque é o Minnie’s Holiday Dine, uma refeição de personagens com tema natalino no Hollywood & Vine.

Há também um novo meet & greet para o Papai Noel e também roupas de festas para alguns dos personagens. Nada Mais!

Natal no Animal Kingdom

Até este ano, nossa seção do Animal Kingdom basicamente dizia que o parque está aberto depois do anoitecer durante a temporada de festas, o que foi visto como uma melhoria, porque antes era raro ver a árvore de Natal com as luzes acesas.

Para 2019, tudo é diferente. O parque estreou sobreposições e ofertas de feriados sérios, com novos entretenimentos e decorações em todas as terras – incluindo Pandora: World of Avatar.

O epicentro da diversão natalina é em Discovery Island, onde a área fica no meio de uma celebração do inverno.

Existem decorações Natalinas criadas pela comunidade eclética de artistas que fazem do Discovery Island sua casa, incluindo luminárias coloridas de inspiração animal nos telhados, lanternas em forma de pássaro em estrutura de arame e guirlanda temática que adorna os edifícios em todo o país.

Durante o dia, Discovery Island está viva com um “Merry Menagerie” em tamanho real de bonecos esculpidos por artesãos que incluem renas, raposas, ursos polares, pinguins, pássaros, focas – e provavelmente outras criaturas que perdemos.

Esses animais de inverno são acompanhados por músicos ao vivo que se misturam com os convidados e o Merry Menagerie de criaturas para criar uma atmosfera festiva.

O Merry Menagerie de fantoches de animais é como Kevin (o pássaro de Up, que também perambula pela Discover Island), mas menos peculiar e engraçado, e mais majestoso e inspirador.

Sério, esses bonecos são algo especial.

A alegria em Discovery Island continua muito tempo depois que os bichos do Merry Menagerie partem para hibernar durante a noite.

As luzes do telhado em torno da Discovery Island criam um brilho acolhedor e festivo em toda a vila, imbuindo a Discovery Island com a elegância de um ‘país das maravilhas do inverno’.

A Árvore da Vida é projetada com um tom de azul profundo, enquanto a neve se acumula em seu tronco.

A cada poucos minutos, os novos Despertares da Árvore da Vida contam uma série de contos de inverno, completos com uma trilha musical familiar e emocionante inspirada nas férias.

Em cada vinheta, você verá alguns dos mesmos animais selvagens do Merry Menagerie envolvidos. Como sempre, os Despertares da Árvore da Vida são impressionantes.

Nosso maior conselho seria agendar sua visita para ver o Merry Menagerie quando a multidão é menor.

A Discovery Island está mais ocupada quando os convidados chegam e quando partem. Isso deixa o meio do dia, das 13h às 15h, como o ponto ideal.

Observe que o Merry Menagerie termina antes do pôr do sol, com o último conjunto atualmente terminando às 17:00.

As fotos dos Despertares da Árvore da Vida serão mais fáceis de capturar o mais cedo possível à noite, logo após o anoitecer, quando ainda há alguma cor no céu.

No entanto, também é quando o Discovery Island é mais movimentado; portanto, se você prefere uma experiência de baixa multidão, espere até o final da noite para assistir aos Despertares da Árvore da Vida.

Ao todo, 2019 é um ótimo ano para visitar o Animal Kingdom durante a temporada de férias.

O Walt Disney World realmente aprimorou as ofertas de férias deste parque, e o Merry Menagerie é simples, mas puro e inspirador.

Natal em Disney Springs em 2019

Outra nova oferta de Natal de dois anos atrás foi a Christmas Tree Trail em Disney Springs, que agora apresenta inúmeras árvores, cada uma delas com diferentes personagens da Disney (incluindo uma dedicada a Mickey e Minnie, The Muppets, Tangled e muito mais!).

Isso começou a ser muito abaixo do esperado e melhorou a cada ano.

Os destaques são, na verdade, pôsteres de atrações exclusivos encomendados para enfeitar as passarelas da Christmas Tree Trail, e vale a pena ver para quem está sozinho.

As árvores também melhoraram, mas isso ainda não é uma oferta de férias da Walt Disney World.

Além das belas decorações, você pode esperar entretenimento ao vivo, cantores de férias, uma festa na rua, operações fotográficas e Papai Noel.

Na fonte Once Upon a Toy, os brinquedos “ganham vida” para uma festa interativa de dança noturna. Haverá troca de pinos, uma cerimônia noturna de iluminação de árvores e muito mais.

No ano passado, fomos a Disney Springs várias vezes durante a temporada de Natal e notamos algumas coisas.

Primeiro, havia muito mais decorações do que nos últimos anos. Foi festivo de uma maneira que não faz mais de cinco anos, talvez mais.

Espere que aumente ainda mais este ano, já que a construção está quase acabando.

Segundo, e mais importante, era insanidade nos finais de semana.

Para muitos habitantes locais que não têm passes anuais do Walt Disney World, o Disney Springs é uma maneira de desfrutar de entretenimento gratuito de Natal durante a temporada de férias.

É provável que esses locais visitem nos fins de semana. Acrescente a isso a mistura normal de turistas, e você terá enormes multidões.

Sendo assim, recomendamos que você visite Disney Springs na segunda, terça ou quarta-feira.

Chegar às 16h e fique até logo após o anoitecer, ou chegue muito tarde (após o fechamento dos parques). A Disney Springs ficará mais movimentada entre as 18 e as 20h. todas as noites.

Para tudo o que você precisa saber sobre como fazer a viagem, consulte nossas Dicas para Disney Springs no post de Natal.

HOTÉIS DA DISNEY

Os destaques incluem os Resorts de luxo (Grand Floridian, Wilderness Lodge, Animal Kingdom Lodge, Beach Club, BoardWalk, etc.), mas outros hotéis são enfeitados com grinaldas e árvores decoradas com quilômetros de guirlanda, fita e enfeites reluzentes. Decorações “comestíveis” feitas sob encomenda nos resorts mudam anualmente.

Cobrimos os detalhes da exibição de cada hotel, bem como um melhor plano de ataque para visitar os hotéis de maneira eficiente na nossa página “Excursão gratuita de Natal autoguiada”. Definitivamente, verifique isso se você quiser visitar os resorts para ver suas decorações.

Essa é uma turnê que fizemos alguns anos atrás para fazermos durante a manhã nos dias em que participamos da Festa de Natal do Mickey (Muito antes de termos passes anuais), e adoramos tanto que ainda fazemos isso todos os anos. Muitos leitores nos disseram que realmente gostaram de seguir as etapas dessa turnê; portanto, recomendamos vivamente que confira e tente potencialmente você mesmo!

Hotéis de luxo

Vários hotéis de luxo têm uma grande árvore de Natal ou uma exibição sazonal que vale a pena ver. O melhor de muitos resorts de luxo é que eles estão próximos um do outro. Você pode chegar facilmente ao Grand Floridian, Polynesian e Contemporary a partir da estação de monotrilho Magic Kingdom e do Wilderness Lodge de barco.

Da mesma forma, o Yacht & Beach Club e o Boardwalk são facilmente acessíveis a pé ou de barco a partir do Epcot ou do Disney’s Hollywood Studios. O único Deluxe que vale a pena visitar e que não é facilmente acessível é o Animal Kingdom Lodge.

Hotéis de valor moderado

Existem algumas decorações elegantes nos Moderados e Valores, e as decorações são todas temáticas para o resort específico, o que é bem legal. Se você tem interesse em um “estilo” específico de Natal, pode querer visitar um resort específico (por exemplo, se você gosta do Natal de Nova Orleans, consulte o Bairro Francês de Port Orleans).

O mesmo acontece se você é realmente um grande fã de decorações de Natal. Todos os outros provavelmente deveriam se dar ao trabalho de visitar os Moderados e os Valores para ver suas decorações. Embora limpo, simplesmente não vale o tempo.

A única exceção a isso pode ser Fort Wilderness. Existem algumas exibições impressionantes apresentadas por convidados de longa data no circuito do acampamento. Se você tiver tempo uma tarde, pegue um barco do Magic Kingdom, jante no Trail’s End e aproveite algumas dessas exposições legais

Já estamos com 5.000 palavras, então encerraremos este guia definitivo para o Natal na Walt Disney World aqui. Felizmente, é tudo o que você precisa para planejar o seu sonho de férias de Natal no estilo Griswold na Flórida. Caso ainda não tenha ficado claro, nós realmente amamos o Natal na Walt Disney World.

A temporada de férias é a nossa época do ano favorita no Walt Disney World. Novembro e dezembro oferecem uma combinação de clima perfeito, entretenimento, decorações festivas, ótimos petiscos para festas e muito mais. Se você for visitar o WDW apenas uma vez, faça-o durante o Natal!

 
Se você estiver interessado em aprender mais sobre hotéis, nossa página de Avaliações de hotéis no Walt Disney World é um bom lugar para começar. Para onde comer, experimente a página de avaliações de restaurantes do Walt Disney World. Se você quiser economizar dinheiro com ingressos ou determinar qual o tipo que deve adquirir, leia nossas postagens sobre Dicas para economizar dinheiro com ingressos para o Walt Disney World. Nosso post O que levar para viagens da Disney apresenta uma visão única das coisas não convencionais que você deve levar em sua viagem. Quando você chega aos parques, nossos “Guias de viagem” do Walt Disney World são ótimos para determinar o que fazer e quando fazê-lo. Para ter uma visão geral de todos esses tópicos e muito mais, o melhor lugar para começar é o nosso abrangente Guia de planejamento de viagens do Walt Disney World para aproveitar ao máximo sua experiência!

O que acharam dessa Postagem?

Quais são as suas principais dicas para aproveitar o Walt Disney World durante a temporada de Natal?

Alguma pergunta sobre as férias na Walt Disney World que não foram respondidas aqui?

Compartilhe seus pensamentos e perguntas nos comentários abaixo! Você concorda ou discorda de nossos conselhos?

Alguma pergunta que possamos ajudá-lo a responder?

Ouvir seus comentários – mesmo quando você discorda de nós – é interessante para nós e útil para outros leitores; portanto, compartilhe suas opiniões nos comentários!

Nos vemos na próxima pessoal!

The post Natal na Disney 2019 – O Guia Completo appeared first on Partiu Disney Parks.



This post first appeared on Partiu Disney Parks, please read the originial post: here

Share the post

Natal na Disney 2019 – O Guia Completo

×

Subscribe to Partiu Disney Parks

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×