Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Holambra se enfeita para o Natal com a Noeland

Começa hoje, dia 24 de novembro em Holambra, a Noeland (Terra de Noel), evento que será realizado até a véspera de Natal (24 de dezembro), com espetáculos musicais, Paradas de Natal diárias e um Papai Noel de cinco metros de altura que recebe os visitantes  que viverão momentos de sonho, magia e fantasia.

A Noeland traz mais de 20 mil m² de decoração natalina colorida e iluminada para o Parque da Expoflora. São mais de 300 árvores iluminadas e três praças temáticas, como a das Estrelas, cujo destaque é a árvore de biscoitos ginger bread, com 12m de altura e passagem de túnel; a praça dos Anjos e a praça do Polo Norte, perto das fontes, com cascatas de LED branco, bonecos de neve e neve artificial.

A atração “Sonhos de Natal” conta com mais de 23 mil itens de decoração compondo cinco ambientes com temáticas diferentes num espaço com 1.500 m² de decoração. O espaço só não é aberto à visitação aos sábados, das 18h às 21h, quando são realizados espetáculos que exigem a apresentação de um ticket especial que pode ser adquirido tanto nas bilheterias da entrada quanto no quiosque interno. Dentro do cenário, o “Castelo do Chumbinho” – com soldadinhos de chumbo animados – recepciona o público. O “Quarto do Noelito” traz brinquedos gigantes e decoração aérea com seis aviões pilotados por ursinhos sobrevoando um enorme tatame colorido onde as crianças podem brincar, além de um trem com mais de 15m de cumprimento e uma caminhonete vintage, e muito mais.

O ambiente “Parque dos Dudu’s” é um verdadeiro parque de diversões cenográfico de Natal. No “Vilarejo da Natali” tem a ponte dos desejos sobre um rio de flores, fonte de pedras com cascata de água e fonte de luz, torre de madeira com soldadinhos de chumbo, placas de Boas Festas, casinha de doces da Mamãe Noel e a casinha da Natali. O ambiente “Stars” – ideal para fotografias e selfies – é composto por uma linda carruagem iluminada e no “Reino do Noel”, uma área com neve artificial, onde o Papai Noel recebe as crianças.

A Noeland funciona de sexta a domingo das 11h às 23h, com Paradas de Natal às 16h e às 21h. Os ingressos custam R$ 50 (inteira); para os shows na área “Sonhos de Natal”, os ingressos custam R$ 20 (inteira), que podem ser adquiridos todos de uma vez, na entrada, ou, posteriormente, nos quiosques no interior do parque. Pessoas com necessidades especiais, crianças até 4 anos de idade e moradores de Holambra mediante a apresentação do Cartão Cidadão não pagam o ingresso de acesso ao Noeland.

O post Holambra se enfeita para o Natal com a Noeland apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Holambra se enfeita para o Natal com a Noeland

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×