Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ultima Gstaad abre para mais uma temporada de inverno

O mais charmoso destino de neve da Suíça está pronto para mais uma elegante temporada de inverno. E a partir do dia 15 de dezembro já será possível se hospedar no Ultima Gstaad, o mais recente hotel do destino e última propriedade autorizada a construir um hotel na charmosa cidade. O hotel promete receber seus hóspedes com experiência incomparáveis onde será possível personalizar completamente a sua estadia.

Entre as opções de serviços exclusivos personalizados disponíveis, o viajante pode escolher seu travesseiro através de um menu, decidir o aroma ideal para seu quarto através do menu de velas Baobad e ainda optar por ter suas inciais bordadas na roupa de cama. Um luxo a mais para o viajante exclusivo que deseja passar o inverno na disputada estação de esqui. Além disso, o hotel oferece aos amantes de cinema um projetor em um quarto exclusivo e íntimo. Se trata de um cinema que pode acomodar até 20 pessoas, suficiente para desfrutar um bom filme com amigos ou em família. Já para os aventureiros o hotel ofecere a Ultima Ski School com aulas de esportes de neve com 4 instrutores certificados e multilíngues. Ainda é possível explorar os itinerários ocultos das Montanhas Bernese junto aos instrutores do hotel, que conhecem as estratégias para garantir um dia de aventura com segurança e diversão.

Tudo para deixar sua viagem para Gstaad ainda melhor. Este destino incrível já foi visitado pelo Maior Viagem (clique no link para ler a matéria a respeito). Faça a sua reserva no Ultima Gstaad através deste link e ajude a manter o Maior Viagem sempre atualizado. Aproveite e compre seu chip internacional e se mantenha conectado durante a viagem.

O post Ultima Gstaad Abre para mais uma temporada de inverno apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Ultima Gstaad abre para mais uma temporada de inverno

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×