Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Intel revela nova versão Beta dos drivers para gráficas Arc

A Intel tem vindo a lançar as suas atualizações de drivers de forma regular, não apenas para corrigir problemas, mas para garantir que os jogadores com placas Intel Arc possuem acesso ao melhor desempenho nos títulos mais recentes.

E agora, a empresa revelou a nova versão 31.0.101.4900 dos drivers da Intel Arc – embora Ainda em formato beta – que chega com suporte para novos títulos no mercado. Esta versão adiciona suporte para Alan Wake 2, Cities: Skylines 2, WRC e Ghostrunner 2. Todos os títulos receberam otimizações dedicadas, que devem melhorar consideravelmente o desempenho das placas Intel nos mesmos. Em alguns dos títulos, a empresa refere melhorias a nível dos FPS em até 36%, o que certamente será algo importante para quem tenha estas placas.

Além disso, foram ainda corrigidos alguns bugs que se encontravam da versão anterior. No entanto, tendo em conta que ainda se trata de uma versão beta, é importante referir que ainda existem alguns problemas por corrigir.

Um deles encontra-se sobre o jogo Ghostrunner 2 (DX11), que pode bloquear em certas situações. Total War: PHARAOH (DX11)  também pode apresentar artefactos visuais durante o jogo, e depois de se alterar a resolução. Starfield (DX12) também pode apresentar problemas quando o DRS se encontra ativo.

Ainda assim, para quem vá jogar os mais recentes títulos, a atualização certamente será aconselhada, tendo em conta os benefícios de desempenho – ou então, poderá sempre optar pela versão estável final, que possivelmente não deve demorar muito tempo a surgir.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Intel revela nova versão Beta dos drivers para gráficas Arc

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×