Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Intel revela novos drivers para gráficas Arc focadas em Starfield

Starfield é um dos maiores sucessos dos últimos tempos a nível do mercado de videojogos. O jogo foi lançado com otimizações para a AMD, em parte devido a uma parceria com a editora e a fabricante, mas isso fez com que as rivais tivessem também verificado alguns problemas.

Apesar de a NVIDIA ter atualizado os seus drivers para o jogo, os testes demonstram o que o jogo se encontra efetivamente otimizado para sistemas da AMD. No entanto, se a NVIDIA lançou os drivers para melhorar o desempenho, para quem tenha sistemas com gráficas Intel, o processo está longe de ser perfeito.

Isto porque, desde o lançamento, vários utilizadores de gráficas Arc verificaram problemas com o jogo. Os relatos de erros são vários, desde tempos de carregamento elevados a falhas gráficas durante o jogo. Em alguns casos, o título fica mesmo impossível de ser jogado.

Hoje, a Intel revelou uma nova versão dos drivers, que chegam em formato Beta, mas contam com várias otimizações focadas para o Starfield. As otimizações fazem com que os pacotes dos drivers tenham um tamanho ligeiramente superior ao normal, mas ao mesmo tempo garantem fornecer melhorias e correções focadas para Starfield.

Uma das melhorias indicadas pela Intel encontra-se nos tempos de carregamento, que devem ser consideravelmente superiores face ao verificado anteriormente.

Foram ainda feitas correções para os erros gráficos do carregamento de texturas e outras melhorias em geral.

O entanto, mesmo com todas estas correções em foco no Starfield, a empresa ainda afirma que podem existir momentos em que ocorram falhas. Algumas áreas do jogo podem apresentar um desempenho abaixo do esperado, e o carregamento de conteúdos pode ser realizado com erros em algumas zonas.

Os detalhes dos novos drivers podem ser verificados no site da Intel.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Intel revela novos drivers para gráficas Arc focadas em Starfield

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×