Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Humildade: A beleza da santidade

Preço: R$ 18,90
(a partir de Jan 12,2023 23:31:11 UTC – Detalhes)



O orgulho é a raiz de todo pecado e mal, logo a verdade é esta: o orgulho tem de morrer em você, ou nada dos Céus poderá viver em você. Entre os muitos livros de Andrew Murray, Humildade ― A beleza da santidade é reconhecido mundialmente como um dos clássicos mais profundos e espirituais da literatura cristã.

Da editora

Andrew Murray

Seu pai era pastor vinculado à Igreja Presbiteriana da Escócia, que, por sua vez, mantinha estreita relação com a Igreja Reformada da Holanda, o que foi importante para impressionar Murray com o fervoroso espírito cristão holandês. Andrew experimentou o novo nascimento aos 16 anos, na Holanda. Após isso, dedicou muito tempo, muitas madrugadas, a orar por um avivamento em seu país e a ler sobre experiências desse tipo ocorridas em outros países.

Foi para a Inglaterra com 10 anos e quando retornou para a África do Sul, atuando no ministério pastoral e evangelístico, levou consigo um reavivamento que abalou o país. Seu ministério enfatizava especialmente a necessidade de os cristãos habitarem em Cristo. Isso foi despertado especialmente quando, ao voltar para a África, deparou-se com a grande extensão geográfica em que deveria ministrar. Aí começou a sentir necessidade de uma vida cristã mais profunda.

O Espirito de Cristo

O Espírito de Cristo, universalmente reconhecido como um clássico da literatura cristã e, provavelmente, a obra-prima de Andrew Murray, responde a essa pergunta. Sua grande contribuição é ter alcançado, de maneira prática e acessível ao mais simples leitor, um equilíbrio perfeito entre os fundamentos centrais da teologia bíblica – especialmente sobre a Trindade e a Cristologia – e a experiência cristã em relação à Pessoa e à obra do Espírito Santo, como o Espírito que habita e opera no homem.

Devemos reconhecer que o Espírito Santo não é plenamente percebido na Igreja – o Corpo de Cristo – como Ele deveria ser. Em nossa pregação e em nossa prática. Ele não ocupa a posição de preeminência que tem no plano de Deus. Enquanto nossa crença no Espírito Santo for apenas ortodoxa e escritural, Sua presença e poder na vida dos cristãos, no ministério da Palavra e no testemunho da Igreja nunca serão o que promete a Palavra ou o que foi planejado por Deus para Seus filhos.

Humildade – A beleza da santidade

O orgulho é a raiz de todo pecado e mal, a porta, o nascimento e a maldição do inferno, a explicação de toda decadência e fracasso. O orgulho da “santidade”é o mais sutil de todos os males, enquanto a humildade é o único solo f’értil no qual a graça de Deus pode produzir fruto abundante. O mal não pode ter início a não ser pelo orgulho, e não ter fim a não ser pela humildade. A verdade é esta: o orgulho tem de morrer em você, ou nada dos Céus poderá viver em você. A humildade precisa lançar a semente, ou não haverá colheita nos Céus.

Andrew Murray (1828-1917) foi comissionado por Deus para conduzir Seus filhos a viverem de forma profunda a vida cristã. Um dos instrumentos de Murray para isso foi a escrita, entre seus livros, Humildade – A beleza da santidade é reconhecido mundialmente como um dos clássicos mais profundos e espirituais da literatura cristã.

Entre os que foram auxiliados pelo seu rico ministério podemos mencionar A. W. Tozer e Watchman Nee.

Com cristo na escola da oração

Andrew Murray (1828-1917) percebeu que somente Com Cristo na Escola de Oração é possível haver vida cristã vitoriosa e que o ministério da oração é o segredo e a base para a sustentação e o avanço da obra de Deus na Terra. Assim, negligenciá-la é a raiz da doença espiritual da Igreja e a estagnação da obra de Deus.

Com Cristo na Escola de Oração nos exorta a alcançar uma vida poderosa em plena união com Ele, a compartilhar, pelo Espírito, da intercessão d’Aquele que hoje vive para interceder por nós (Hebreus 7:25) e a levar Sua obra adiante. Aprendendo as lições com o Mestre, seremos livres dos enganos que nos fazem sentir confortáveis com orações sem resposta, pois a oração que está realmente em união com Cristo é sempre respondida.

Mais livros da Editora

Sermões de Spurgeon Sobre as Parábolas

Neste volume, o renomado pregador Charles Haddon Spurgeon explana 13 parábolas especialmente selecionadas. Em todas elas, contextualiza a passagem bíblica trazendo maior clareza e fazendo paralelos com a situação atual, em que o leitor pode se identificar e aplicar em sua vida o ensino do Mestre dos mestres.

Sermões de Spurgeon sobre a cruz de Cristo

A crucificação e a ressurreição de Cristo são o ápice do plano redentor divino. Na cruz, a justiça e a paz se beijaram (Salmo 85:10), o ato sacrificial de amor aplacou a ira merecida pelo pecado. O corpo ferido de Cristo rompeu a barreira da inimizade que separava a humanidade da presença do Pai e escreveu a mais fantástica história de amor. O tema central das Escrituras é abordado de forma magistral nestes 13 sermões de Charles Haddon Spurgeon sobre a cruz de Cristo. Desde a profecia do sacrifício do Messias no Antigo Testamento até a glorificação do Cordeiro, Senhor é apresentado como o Enviado de Deus para “buscar e salvar o perdido”. Cada uma das palavras aqui registradas lhe provocará a reflexão do quanto custou a Deus remir o que estava perdido. A paixão com que foram registradas instiga o leitor a sondar seu compromisso com o Redentor em vista de tal demonstração do amor divino.

Sermões de Spurgeon sobre as grandes orações da Bíblia

Charles Haddon Spurgeon, conhecido como o “Príncipe dos pregadores”, pregou mais de 3.000 sermões, ao longo de quase quatro décadas de ministério na Inglaterra. Durante todos aqueles anos, discursou sobre uma ampla e variada gama de tópicos e passagens bíblicas. Neste volume, reunimos uma coleção de seus sermões sobre as grandes orações da Bíblia, encontradas no Antigo e no Novo Testamentos. Lendo-os atentamente, poderemos observar a paixão com que trata cada texto bíblico e a profundidade com que as expõe. Os pastores encontrarão inspiração para ajudá-los na preparação de suas pregações e os leitores apreciarão a percepção bíblica e apelo evangélico nos sermões desse grande servo de Deus, do século 19. O hábito de orar diariamente deve ser mantido. É útil que tenhamos horas regulares para nossa devoção e um local para o qual recorramos para orar sempre que possível; ainda assim, o espírito da oração é ainda melhor do que o hábito de orar.

Sermões de Spurgeon sobre os milagres de Jesus

Durante Seu ministério terreno, Jesus realizou muitos milagres. Alguns deles estão relatados nos quatro evangelhos. Histórias de cura, libertação, ressurreição e multiplicação de recursos que transformaram realidades. Neste volume, compilamos 13 sermões do “Príncipe dos pregadores”, Charles Haddon Spurgeon (1834-92), que discorrem sobre alguns desses milagres. O estilo contemplativo e ao mesmo tempo vivaz do autor estimula os leitores a refletirem não apenas nas histórias contadas, mas também na intensa transformação de vida que cada um desses milagres representou. Muito prático, Spurgeon busca sempre relacionar os efeitos do passado com tudo o que o Cristo imutável pode realizar hoje para Seus discípulos contemporâneos. Escritos há mais de um século, os sermões de Spurgeon ainda permanecem fonte de inspiração para o leitor que busca aprofundamento na reflexão bíblica.

Dia a dia com Billy Graham

Billy Graham, apresenta 366 meditações elaboradas a partir de sermões e escritos produzidos pelo grande e mundialmente conhecido evangelista Billy Graham. Com a habilidade e experiência de quem acompanhou de perto o ministério do Pastor Graham, Joan Winmill Brown compilou trechos e os organizou neste formato.

Dia a dia com Jonathan Edwards

Considerado um dos maiores pensadores da história americana, Jonathan Edwards foi, antes de tudo, um pregador convincente e pastor cuidadoso.

Apresentando 366 meditações que desafiam à reflexão, acompanhadas das passagens das Escrituras,estas meditações oferecem diariamente exortações e encorajamento vindos de um dos principais personagens do Grande Despertamento.

Dia a dia com Spurgeon

Por mais de um século, o devocional Manhã e Noite permanece como um dos maiores clássicos da literatura cristã. De autoria de Charles H. Spurgeon, aclamado como o “Príncipe dos pregadores”, do século 19, essas meditações conduzem o leitor em uma jornada de aprofundamento no relacionamento com Deus e no conhecimento de Sua Palavra.

Dia a dia com Os pais da Igreja

Apresenta seleções dos escritos desses grandes teólogos, tornando-os acessíveis para a meditação diária. Todas as mensagens contêm passagens bíblicas importantes e leituras devocionais extraídas da Coleção Patrística, publicada pela primeira vez em 1885

Tudo para Ele

Tudo para Ele é um clássico da literatura devocional. Um dos best-sellers mais marcantes do nosso tempo. Esse devocional tem impactado a vida de milhões de pessoas, conduzindo-as num passeio mais profundo e apaixonado com Deus.

Seus ensinamentos, à luz da Bíblia, não devem ser apenas admirados, mas colocados em prática. Estas meditações revelam os verdadeiros tesouros que encontramos na Palavra de Deus.

Dia a dia com Corrie ten Boom

O devocional Cada novo dia, escrito por Corrie ten Boom, autora do livro O Refúgio Secreto (Publicações Pão Diário, 2016), é uma coletânea de 365 meditações baseadas no aprendizado de Corrie em seu relacionamento com Deus. Nele, compartilha sobre o ministrar do Senhor ao seu coração no período mais tenebroso de sua história e também durante os anos de ministério depois do campo de concentração nazista.

Dia a dia com Tozer

A. W. Tozer, converteu-se pouco antes dos 18 anos, ao ouvir um sermão por um pregador de rua. Foi um intelectual autodidata, com grande interesse e pesquisa em filosofia, história, e literatura. Tudo o que ensinou e pregou foi consequência do seu relacionamento e tempo em oração com o Senhor.

Nesses momentos, deixava o mundo e sua confusão de lado e direcionava sua atenção apenas para Deus.

Eleva teus olhos

Eleva teus olhos apela ao forte desejo que muitos pastores e líderes têm para uma vida espiritual mais profunda. As meditações os convidam para que, em meio as múltiplas responsabilidades e variados desafios que acompanham o ministério, invistam num tempo pessoal com o Senhor.

Os devocionais encorajarão e motivarão o leitor a seguir em sua busca por excelência no ministério.

Editora ‏ : ‎ Publicações Pão Diário; 1ª edição (31 maio 2019)
Idioma ‏ : ‎ Português
Capa comum ‏ : ‎ 112 páginas
ISBN-10 ‏ : ‎ 1680436864
ISBN-13 ‏ : ‎ 978-1680436860
Dimensões ‏ : ‎ 22.8 x 15 x 1 cm

The post Humildade: A beleza da santidade appeared first on Nexbuy.


This post first appeared on Notícias Do Brasil E Do Mundo, please read the originial post: here

Share the post

Humildade: A beleza da santidade

×

Subscribe to Notícias Do Brasil E Do Mundo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×