Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Crítica: Yellowcard toca The Rooftop no Pier 17 em Nova York


Cartão amarelo. Crédito da foto: Acácia Evans

Em 8 de julho, o grupo de rock Yellowcard se apresentou no The Rooftop no Pier 17 em Manhattan.

Isso marcou sua primeira turnê em seis anos e foi em comemoração ao 20º aniversário de seu álbum seminal “Ocean Avenue”, lançado em julho de 2023.

Yellowcard é formado por membros da banda como o vocalista Ryan Key nos vocais e guitarra, Sean Mackin no violino, Ryan Mendez na guitarra e Josh Portman no baixo.

Story of the Year e Mayday Parade serviram como atos de abertura do Yellowcard.

O Yellowcard deu início ao show com a música animada e direta “Way Away”, onde sua presença foi recebida com uma resposta estridente da multidão da Big Apple.

Foi seguido por números acelerados como “Breathing” e “Lights and Sounds”. Eles continuaram com “Believe”, que foi o quarto e último single de rádio de sua coleção “Ocean Avenue”.

Derek Sanders, vocalista do Mayday Parade, juntou-se a eles no palco para uma colaboração em “Hang You Up”.

Eles também lançaram singles de rádio como “”Rough Landing, Holly” e “Light Up the Sky” de seus álbuns subsequentes na mixagem, o que foi um bônus adicional.

Yellowcard também apresentou a faixa-título de seu mais recente EP “Childhood Eyes”, que foi lançado em 7 de julho, mas muitos membros do público já conheciam suas letras.

Esperançosamente, este é um prenúncio de que a banda se reunirá para escrever mais novas músicas.

Depois de “Always Summer”, eles fecharam com as libertadoras “Awakenings” e “Back Home”, que eram mais suaves e discretas do que as músicas anteriores.

Para o bis, o Yellowcard voltou ao palco e tocou “With You Around” e “Only One”, antes de encerrar com sua música de assinatura “Ocean Avenue”, que foi a ode da noite e foi o hino que todos assistiram. ouvir, enquanto eles recitavam a letra literalmente.

Por duas décadas, seu single de sucesso “Ocean Avenue” se tornou um clássico cult, e se tornou um item básico em shows de bandas emo, pop-punk e covers de rock.

O veredito

No geral, o Yellowcard foi entregue no The Rootftop no Pier 17, e o clima colaborou ontem à noite. Eles acabaram tocando quase dois terços de seu álbum “Ocean Avenue”, para um público lotado, e seu set de alta adrenalina ressoou com eles.

Havia um sentimento de nostalgia no local, especialmente porque a maioria dos fãs era da geração do milênio, onde Ryan Key e Yellowcard conseguiram colocá-los em um túnel do tempo e levá-los de volta a tempos mais simples, aos tempos de colégio ou faculdade.


Crítica: Yellowcard toca The Rooftop no Pier 17 em Nova York

#Crítica #Yellowcard #toca #Rooftop #Pier #Nova #York



This post first appeared on Best Information For Web Designer And Web Develope, please read the originial post: here

Share the post

Crítica: Yellowcard toca The Rooftop no Pier 17 em Nova York

×

Subscribe to Best Information For Web Designer And Web Develope

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×