Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mesa 23.1.6 lançado com muitas correções de driver gráfico

Enquanto espera que o Mesa 23.2 atrasado apareça, a ramificação do Mesa 23.1 continua sendo a mais recente série estável para esta coleção de drivers gráficos OpenGL/Gallium3D e Vulkan de código aberto.Eric Engestrom acaba de lançar o Mesa 23.1.6 com dezenas de correções de bugs portadas do Mesa Git. Então, o Mesa 23.1.6 lançado com muitas correções de driver gráfico.

Esta atualização de versão estável de rotina tem muitas correções para beneficiar o Zink OpenGL-on-Vulkan, algumas correções Nouveau, correções contínuas do Intel ANV Vulkan, algumas correções de back-end do compilador ACO AMD e até duas correções R600g SFN. De longe, porém, o código Zink viu o maior número de alterações para este lançamento pontual.

Mesa 23.1.6 lançado com muitas correções de driver gráfico

Consulte o anúncio do Mesa 23.1.6 para obter o log de alterações completo das correções individuais encontradas nesta atualização. Enquanto isso, o Mesa 23.2.0 será lançado em algumas semanas como o próximo lançamento de recurso.

A aquisição da Intel pela Tower Semiconductor fracassa

Em fevereiro de 2022, a Intel anunciou planos para adquirir a Tower Semiconductor. No entanto, um ano e meio depois, o negócio está sendo cancelado devido à falha na obtenção de aprovação regulatória.A Intel planejava adquirir a Tower Semiconductor por US$ 5,4 bilhões, mas depois de meses esperando a aprovação regulatória chinesa e nenhuma ação, as duas empresas decidiram cancelar a aquisição. A Intel agora pagará à Tower uma taxa de rescisão de US$ 353 milhões. A Intel queria adquirir a empresa com sede em Israel para ampliar sua experiência em Intel Foundry Services (IFS) na fabricação de tecnologias especializadas.

Mais detalhes sobre o cancelamento da aquisição via Intel.com.

O post Mesa 23.1.6 lançado com muitas correções de driver gráfico apareceu primeiro em SempreUpdate.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

Mesa 23.1.6 lançado com muitas correções de driver gráfico

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×