Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Galaxy Watch 4 virá com novo sistema operacional e muitos recursos

Há muitos rumores em torno do próximo smartwatch Galaxy da Samsung, o Galaxy Watch 4. Desde 2018, a empresa entrega relógios com excelente design e funções. E com o lançamento do Galaxy Watch 4 deste ano provavelmente em alguns meses, finalmente temos informações mais concretas para você sobre o que pode ser um dos melhores smartwatches em 2021. Além de um novo sistema operacional, o Galaxy Watch 4 virá com muitos recursos.

Recentemente, algum código foi descoberto apontando para uma possível mudança nos sistemas operacionais para o próximo carro-chefe. Isso acaba de ser confirmado pela Samsung quando descobrimos que a Samsung certamente deixará para trás o SO Tizen e adotará o Wear OS do Android.

Embora o sistema operacional subjacente seja a nova plataforma Wear do Google e da Samsung, a interface de usuário do Galaxy Watch 4, o design que vemos e com o qual interagimos, será One UI 3.x, uma sobreposição de software totalmente renovada projetada para vestíveis da Samsung. Por esse motivo, ele ainda deve ter a mesma sensação familiar dos relógios Galaxy anteriores e também sincronizar sem problemas com seu smartphone Samsung.

Galaxy Watch 4: Recursos

De acordo com SamMobile, haverá novos recursos SmartThings, para melhorar a interconexão de vários dispositivos dentro de sua casa. Outra adição permitirá que os proprietários do Galaxy Watch 4 enviem breves mensagens de voz para amigos, não muito diferente de um dos recursos existentes do Apple Watch. A cartela de recursos parece que foi ampliada e será renovada no novo wearable da Samsung.

Já sabemos que podemos esperar dois tamanhos do relógio, 42 mm e 46 mm, ambos ligeiramente maiores que seus antecessores. Ele também foi reprojetado para abrigar uma bateria maior para a tela anterior. O relógio maior pode ter uma bateria de 350mAh, enquanto o menor de 42 mm contém uma célula de 240mAh, por exemplo.

Além disso, outro novo recurso legal que provavelmente virá para o relógio é a capacidade de monitorar a glicose no sangue sem a necessidade de picar o dedo. Aqueles que lidam com diabetes e condições relacionadas podem ficar felizes em saber disso, embora o recurso ainda não tenha sido anunciado oficialmente pela Samsung.

Ainda não temos uma data concreta para quando esperar o mais recente novato na série Galaxy Watch. O pessoal do PhoneArena suspeita que talvez aconteça no próximo trimestre. Já esperamos que o Galaxy Z Fold 3 seja anunciado em meados de julho e, pelo que sabemos, a Samsung pode optar por anunciar o Galaxy Watch 4 junto com o novo telefone dobrável.

Esperamos que o anúncio aconteça mesmo em julho. Ficaremos ansiosos para vermos o Galaxy Watch 4 da Samsung em ação.

Via: PhoneArena

O post Galaxy Watch 4 virá com novo sistema operacional e muitos recursos apareceu primeiro em SempreUpdate.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

Galaxy Watch 4 virá com novo sistema operacional e muitos recursos

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×