Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Samsung Galaxy: One UI 3.0 remove a capacidade de ocultar o entalhe da câmera

Com as telas que tomam praticamente toda a área frontal dos dispositivos, um entalhe precisa ser feito para alocar a câmera. Algumas pessoas não são fãs de entalhes de tela, e a capacidade de “ocultar” um recorte de câmera já existe em muitos dispositivos. No entanto, para proprietários de Samsung Galaxy que estejam atualizando para One UI 3.0, a capacidade de ocultar o entalhe da tela da câmera foi removido.

Samsung Galaxy S20

Android 11 One UI 3.0

O lançamento do Android 11 One UI 3.0 da Samsung tem sido um grande sucesso até agora. Além disso, será adotado por muitos modelos de dispositivos da Samsung. De acordo com o GalaxyClub.nl, você não poderá mais ocultar o entalhe da câmera na tela do seu Samsung Galaxy depois de atualizar seu dispositivo para One UI 3.0.

Você não encontrará mais a opção de ocultação do entalhe nas configurações do dispositivo. A ocultação ocorria quando a opção deslocava os elementos da IU para baixo e escurecia a tela ao redor do recorte da tela. Ou seja, uma simulação de testa que faz um trabalho razoavelmente sólido de “esconder” a câmera selfie.

Ocultação do entalhe da câmera em dispositivos Samsung Galaxy

A Samsung manteve a opção bem escondida em comparação com alguns outros OEMs. Para conseguir usá-la, você terá que ir para Configurações> Tela> Tela inteira do aplicativo> Configurações avançadas. Isso permite que você alterne para “Ocultar recorte da câmera”, que então coloca uma borda preta grossa na parte superior da tela.

No entanto, essa opção é uma solução deselegante para um problema que não será resolvido até que a tecnologia de câmera sub-display realmente se torne viável. E aí sim, as câmeras fiquem realmente ocultas, sem disfarces.

Remoção do recurso de ocultação das câmeras dos dispositivos Galaxy da Samsung

Até o momento não se sabe se essa remoção do recurso é intencional ou mesmo um bug de software. No entanto, aqueles que desejam ocultar o entalhe em seus dispositivos Galaxy podem acabar se decepcionando, ??se isso for parte integrante do One UI 3.0.

Portanto, se você atualizou seu dispositivo Samsung Galaxy para One UI 3.0 e não consegue entender por que não consegue ocultar o entalhe da câmera, agora você sabe o porquê.

Com informações de: 9TO5Google / GalaxyClub.nl

O post Samsung Galaxy: One UI 3.0 remove a capacidade de ocultar o entalhe da câmera apareceu primeiro em SempreUPdate.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

Samsung Galaxy: One UI 3.0 remove a capacidade de ocultar o entalhe da câmera

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×