Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Paulo Baier planeja Figueirense para jogo decisivo na Copa Santa Catarina

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação

Figueirense de Paulo Bayer terá desfalques e retorno em 'decisão' pela classificação na Copa SC

O Figueirense fará uma verdadeira ‘final de campeonato’ pela classificação às semifinais da Copa Santa Catarina. No domingo, dia 29, em jogo válido pela nona e última rodada da primeira fase, irá fazer um duelo direto contra o Concórdia, fora de casa, no estádio Domingos Lima, às 15h.

Sem vencer há quatro jogos, mas dentro do G-4 na quarta colocação com 12 pontos, o Figueirense precisará necessariamente de uma vitória para avançar. Pela importância da partida, já que o campeão da Copa SC garante vaga na Copa do Brasil de 2024, o técnico Paulo Baier deve mandar a campo o que tem de melhor, mas tem dois desfalques certos.

Isso porque, o volante Léo Baiano e o atacante Gabriel Conceição receberam o terceiro cartão amarelo na rodada passada diante do Marcílio Dias e agora terão que cumprir suspensão. Por outro lado, o atacante Guilherme Pato está de volta pelo mesmo motivo.


Até o momento, apenas o Hercílio Luz, que lidera o torneio com 17 pontos, está classificado para às semifinais. As três últimas vagas serão disputadas por cinco times: Marcílio Dias (13 pontos), Concórdia (13), Figueirense (12), Inter de Lages (11) e Avaí (11). Esse último, porém, tem um jogo a menos e joga nesta terça-feira contra a Chapecoense.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Paulo Baier planeja Figueirense para jogo decisivo na Copa Santa Catarina

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×