Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Otávio Passos valoriza sentimento especial em vitória do Avaí no clássico contra o Figueirense

Fotos: Douglas Silveira/Divulgação

Otávio Passos comemorarando na vitória sobre o rival

Vencer um clássico é bom, agora se você é goleiro e vence um jogo de extrema rivalidade sem ter sua meta vazada é melhor ainda. O arqueiro titular do Avaí na Copa Santa Catarina, Otávio Passos, pode ter esse sentimento na noite de ontem (quarta-feira), quando o Leão venceu o Figueirense por 1×0 em duelo válido pela sétima rodada da Copinha.

Com o resultado, o time azurra chegou aos 11 pontos e empatou justamente com o Figueirense na tabela de classificação, clube que fecha o G-4. Faltam duas rodadas para o término da primeira fase. De acordo com Otávio Passos, o resultado positivo no clássico será um impulsor para o Leão chegar entre os semifinalistas da competição estadual.

“Essa vitória no clássico fez crescer a confiança do nosso grupo para a sequência do campeonato. Isso será fundamental nesta reta final. Temos duas finais pela frente. Vamos jogo a jogo buscando sempre a vitória e em busca do primeiro objetivo do clube, que é a classificação para as semifinais”, declarou o camisa 66.

Otávio Passos atuou nas últimas quatro partidas avaianas na Copa Santa Catarina. Além da titularidade, ele tem sido o capitão da equipe comandada por Raphael Laruccia. Com 30 anos, o goleiro é uma das principais referências do jovem elenco que foi divido para disputar a Copinha.

“A competição já havia começado quando esse grupo atual foi montado para jogar. Para o primeiro jogo, diante do Marcílio Dias, tivemos poucos dias para nos prepararmos e tentarmos de alguma forma entrosarmos a equipe. O que eu passei para o elenco é que a oportunidade no futebol ela não avisa quando vai chegar e por ser um grupo jovem, a chance estava dada para cada um buscar uma evolução na sua carreira. Estou feliz pela sequência de jogos e está sendo uma honra ser capitão no Avaí”, declarou o goleiro, que retornou ao Avaí neste ano após sucesso no Campinense.


Natural de Florianópolis, Otávio Passos foi formado nas categorias de base do Avaí e conhece muito na rivalidade com o Figueirense. Por isso, admitiu que a vitória de ontem foi inesquecível. “Acompanho e participo de clássico desde criança. Tive por várias vezes na arquibancada torcendo pelo Avaí e por outras vezes defendendo as cores do clube na minha primeira passagem, que durou seis anos. Esse jogo, sem dúvida, foi especial e ficará marcado. Feliz pela vitória e também por não ter sofrido gols”, finalizou.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Otávio Passos valoriza sentimento especial em vitória do Avaí no clássico contra o Figueirense

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×