Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Picos empata com o Oeirense e conquista acesso para a elite do Piauiense

Com informaçoes do GE.com
Foto: reprodução / TV Cidade Verde

Picos empatou com o Oeirense

O Picos ficou no empate em 1 a 1 com o Oeirense, garantiu os 11 pontos na tabela de classificação na Série B Piauiense e firmou o acesso antecipado para a elite estadual de de 2024. A partida foi realizada neste sábado, no estádio Gerson Campos, em Oeiras.

Oeirense e Picos passaram toda etapa inicial alternando a posse de bola e nada conseguiram produzir de efetivo. A melhor chance do Picos foi em uma cobrança de falta do meia PH, que foi defendida pelo goleiro Careca. Esta foi a melhor chance da etapa.

A segunda etapa também teve uma série de chances criadas através da bola parada. Contudo, PH abriu uma chance na entrada da grande área e finalizou ao gol. No Rebote de Careca, João Paulo completou para as redes. O Cachorro Louco insistiu e empatou após rebote do goleiro Vitor, em cobrança de falta de Tiaguinho, e chute de Juniel para as redes.


A última rodada vai ser disputada no dia 18 de outubro, às 16 horas. Os jogos serão simultâneos. O Picos vai receber o Flamengo, em casa, que precisa vencer e torcer pro Oeirense, que vai visitar o Piauí, perder para também subir. O Oeirense precisa apenas de um empate.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Picos empata com o Oeirense e conquista acesso para a elite do Piauiense

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×