Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Allan Aal projeta sequência da carreira e agradece passagem pelo ABC

Foto: Divulgação/ABC FC

Allan Aal dirigiu o ABC em 19 jogos

Na última semana o treinador Allan Aal deixou o comando técnico do ABC após 19 jogos. Aos 44 anos, o profissional segue analisando o mercado e definirá seu futuro com calma, analisando, juntamente com sua comissão permanente, o próximo desafio.

“Graças a Deus a consistência e histórico de ótimos trabalhos sempre nos credenciaram a assumir grandes clubes. Já tivemos algumas sondagens, mas vamos analisar todas as possibilidades com muita tranquilidade, buscando um projeto que seja interessante para que a gente consiga fazer um trabalho consistente já visando a próxima temporada. Esse é um momento que muitos clubes já estão se movimentando pensando em 2024”, revelou o treinador.

Com trabalhos de sucesso em clubes como Paraná, CRB e Vila Nova, além do histórico acesso à Série A do Campeonato Brasileiro com o Cuiabá, Allan Aal fez questão de agradecer sua primeira passagem no futebol potiguar.


“Quando aceitei o convite do ABC sabia das dificuldades que enfrentaríamos. Infelizmente os resultados não refletiram o trabalho que estava sendo desenvolvido. Tivemos uma reformulação muito grande no elenco com a competição em andamento e isso acaba prejudicando um pouco. Fica meu total agradecimento à presidência, elenco, comissão técnica, funcionários e torcedores. Estarei na torcida para que o ABC alcance seus objetivos e cresça cada vez mais no cenário nacional”, finalizou o treinador.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Allan Aal projeta sequência da carreira e agradece passagem pelo ABC

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×