Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Santa Cruz quita salários atrasados

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação / Santa Cruz FC

O elenco do Santa Cruz

O Santa Cruz honrou seus compromissos e quitou os salários atrasados. Após correr risco de chegar a dois meses de atraso, a diretoria coral confirmou o pagamento do restante de maio, já projetando pagar junho o quanto antes.

O Santa estava devendo metade dos vencimentos dos funcionários e 50% da carteira de trabalho dos jogadores, o que equivale a 20% do total a ser recebido. Os outros 60%, ligados aos direitos de imagem, haviam sido pagos anteriormente.

A comissão técnica e o elenco do Santa Cruz ainda têm direito a receber um auxílio-moradia, que também está em dia nesta sexta-feira. A cúpula tricolor agora corre contra o tempo para não atrasar junho, pois a data limite é o dia 15, sábado.

Os “bichos”, conhecidos como premiações após metas serem atingidas, também foram alinhadas pelo Santa Cruz. Os dirigentes previam solucionar os problemas financeiros antes da partida contra o Campinense, já que é de suma importância para avançar ao mata-mata.


Confronto com a Raposa será realizado na próxima segunda-feira (10), às 20h, no Amigão, válido pela 12ª rodada da Quarta Divisão. Com os últimos resultados do Grupo A3, a Cobra Coral ficou na 3ª posição somando 19 pontos, mas vendo os adversários encostarem no G-4.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Santa Cruz quita salários atrasados

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×