Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mateus Ramos analisa positivamente o empate do Fluminense-PI diante do Santa Cruz pela Copa do Nordeste

Foto: divulgação / Fluminense EC

Artilheiro destacou que o Fluminense-PI atuou fora de casa

O atacante Mateus Ramos, o Mateusão, considerou importante o ponto conquistado pelo Fluminense EC-PI, nesta quarta-feira (08 de fevereiro), diante do Santa Cruz, por 2 a 2, em jogo disputado no estádio José do Rego Maciel (Arruda), em Recife (PE), válido pela segunda rodada da fase inicial da Copa do Nordeste 2023.

Ele comentou como foi a partida para o Vaqueiro Belchior. “Ponto importante conquistado fora de casa, pois mantivemos a invencibilidade, num jogo que foi truncado. Agora, voltamos com foco total no Campeonato Piauiense”, relatou Mateus.

Com este resultado, o Tricolor do Piauí contabiliza dois pontos na Copa do Nordeste de 2023, decorrentes de dois empates, ocupando a sexta colocação na classificação geral do Grupo A. O clube ainda disputa no Campeonato Piuaiense e terá a Copa do Brasil.


O próximo compromisso do Fluminense EC será contra o Comercial, no domingo (12 de fevereiro), às 15h45 (de Brasília), no estádio Municipal José Teixeira Santos (Arena do Guerreiro), em Pedro II (PI), pela oitava rodada do Campeonato Piauiense 2023.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Mateus Ramos analisa positivamente o empate do Fluminense-PI diante do Santa Cruz pela Copa do Nordeste

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×