Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Noroeste mantém 19 atletas para a Série A2 de 2023

Foto: Bruno Freitas / Noroeste

Luiz Carlos Martinz é o treinador do Noroeste

O Esporte Clube Noroeste confirmou, nesta segunda-feira (31), a manutenção de 19 jogadores do elenco de 2022 para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista, que deve começar em janeiro de 2023. Conselho Técnico é nesta quarta-feira, dia 2.

São eles os goleiros Pablo e Eduardo Tardin; os laterais Carlinhos, Hygor Ribeiro (autor dos dois gols da partida de volta da final da Série A3) e Calixto; os zagueiros Guilherme Teixeira, o irmão Gabriel Teixeira (emprestado ao Marília para Copa São Paulo), Felipe Costa e Maycon; os volantes Blade, Jonatas Paulista e Rogério Maranhão; os meias Pereira, John Egito, Igor Pimenta e Jefferson Alves, os atacantes Leléco, Luiz Thiago e Vinícius Bala.

Os atletas jovens, do sub-20, que fazem parte do grupo são o volante Wallace Preto, o lateral-direito Judá, o meia Guilherminho e o atacante Jonas Tiuí. Estes, exceto Preto, foram emprestados para a disputa da Copinha pelo Catanduva.

Adversários - Os comandados do técnico Luiz Carlos Martins e a torcida noroestina vão conhecer, no final da manhã desta quarta-feira (2), Feriado de Finados, em Conselho Técnico do Campeonato Paulista Série A2 – 2023, as datas de início e término da competição, bem como a sua sequência de adversários com a tabela provisória. O “arbitral” será no Pacaembu, em São Paulo.

Em Bauru, em virtude das manifestações políticas que paralisaram rodovias, parte do time foi autorizado a se reapresentar um dia depois do programado, nesta terça-feira (1), as 15h30, no Centro de Treinamento do Complexo Damião Garcia. Haverá a primeira reunião e exames médicos.


Noroeste e Comercial, recém promovidos da A3 para a Série A2, campeão e vice, respectivamente, ao lado de Ponte Preta e Grêmio Novorizontino, rebaixados do Paulistão Série A1, terão pela frente Juventus, Lemense, Linense, Monte Azul, Oeste de Barueri, Portuguesa Santista, Primavera, Rio Claro, São Caetano, Taubaté, Velo Clube e XV de Piracicaba.

Os 16 times jogarão todos entre si em turno único de 15 rodadas. Os oito melhores avançam para o mata-mata de quartas de final, tendo o campeão e o vice o acesso à Elite do Paulistão. Os dois últimos são rebaixados para a Série A3 de 2024.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Noroeste mantém 19 atletas para a Série A2 de 2023

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×