Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

PAULO AUTUORI SAIU DO BOTAFOGO


Treinador se despediu do elenco ontem e comunicou 
a sua saída hoje ao presidente do clube.




O que penso disso tudo


Sobre o Autuori, o tenho como ultrapassado como treinador e insatisfeito no cargo. Estava esperando a passagem do clube para a outra estrutura (S/A ou Recuperação Judicial) para sair da beira do campo e ir para um cargo diretivo. Eu discordaria totalmente desta mudança.

Ele foi o fomentador do grande projeto de futebol do Athlético-PR sim e de uma certa forma, deu mentalidade de grande para que o clube paranaense conseguisse se destacar enormemente no seu estado e chegar a brigar, por vezes, de igual para igual com os outros 12 grandes, MAS NÃO SE MANTEVE NA GESTÃO POR MUITO TEMPO. 

Ele é uma pessoa turrona, teimosa, não me parece o tipo de gerente ideal para uma estrutura moderna, não me parece ser alguém que sabe ouvir mais do que falar e com isto, eu temia que mudássemos de postura profissional mas as coisas começassem a andar de lado depois da mudança (depois da mudança, friso de novo), por conta de alguém que poderia (e aí é o que eu presumo) trabalhar de forma prepotente e imperial.

Já sobre os novos comandantes, eu gostei da mudança. Tulio Lustosa tem pele alvinegra, foi também um escolhido (um dos primeiros deste século), colocava a filhinha para dormir contando uma história de que tinha um castelo mal assombrado chamado Flamengo mas que estaria tudo bem com o Botafogo, etc.. E quanto ao Lazaroni, fez a sua estréia com este elenco num belo jogo do campeonato carioca, com uma grande atuação de vários dos bons atletas contratados este ano, com destaques para Luis Henrique, Pedro Raul e Bruno Nazário.

Se não contamos mais com Luis Henrique, outros grandes também não contam com os que faziam a diferença por lá e no nosso caso, tenho quase certeza de que o Laza vai encontrar a melhor forma de fazer este bom elenco, enfim, chegar com mais qualidade ao gol adversário. Que venha uma vitória já neste domingo contra o Flu, para corroborar esta idéia de boa mudança.






This post first appeared on BOTAFOGO ETERNO, please read the originial post: here

Share the post

PAULO AUTUORI SAIU DO BOTAFOGO

×

Subscribe to Botafogo Eterno

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×