Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Veja uma dica para construir hábitos saudáveis

 Por que não organizar melhor as ações, executar passo a passo aquilo que pode tornar sua saúde mais longeva? Nós não Precisamos e não devemos provar nada Aos Outros, apenas precisamos de paz com nossa própria consciência. Precisamos saber que o melhor de nós ou o melhor de nossa capacidade está sendo colocada em prática, em prol de nossa saúde física e mental.

Acerca desta questão de provar algo aos outros, muito cuidado com o efeito negativo das redes sociais. Nesse universo digital, tudo é muito imediato e, ao mesmo tempo, exerce um efeito de hipnose sobre nós, acentuando vaidades e o ego. Esse imediatismo ilusório do mundo digital corrompe a essência de cada um e mascara questões de ordem emocional que necessitam de uma abordagem bem mais direta e resolutiva.

De qualquer forma, precisamos criar mecanismos de defesa que nos levem a hábitos mais saudáveis e que sejam capazes de serem permanentes em nossa vida. Não adianta começar uma determinada ação e parar, não adianta somente se empolgar.

Vou deixar ssa dica essenciail para construção de hábitos saudáveis e peço que vocês analisem o que precisam corrigir em sua forma de ver as coisas e também na sua rotina.

1. Não tenha pressa

As pessoas, quando querem perder peso, iniciam um determinando treino físico já pensando em correr uma maratona. Não conhecem seus limites, não conhecem sua condição cardiopulmonar e não avaliam seus riscos diante de uma atividade física exaustiva. No que se refere à dieta, querem já cortar tudo de uma vez, de forma muito radical, sem analisar se a carga de nutrientes está adequada ou não.



This post first appeared on Now & Zen - Blog De Cidades, Dicas, Entrevistas, F, please read the originial post: here

Share the post

Veja uma dica para construir hábitos saudáveis

×

Subscribe to Now & Zen - Blog De Cidades, Dicas, Entrevistas, F

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×