Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

As “explicações” de Queiroz, ex-assessor de Flavio Bolsonaro. Artigo de Jasson de Oliveira Andrade

Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, eleito senador pelo Rio, tentou explicar, em entrevista ao SBT, sobre a movimentação ATIPICA em sua conta. No entanto, ele não convenceu ninguém.

A FOLHA, em Editorial, sob o título “A versão de Queiroz”, diz: “Ex-assessor de Flavio Bolsonaro rompe silêncio depois de 20 dias, mas as explicações para sua movimentação financeira ainda são insatisfatórias”.

O ESTADÃO, em manchete na primeira página, noticiou: “Sou cara de negócios, FAÇO dinheiro”, diz ex-assessor de Flávio Bolsonaro – Fabrício Queiroz disse ao SBT que negocia carros e não é “laranja; ele, porém, não explicou depósito de funcionários de gabinete em sua conta”. Noticiou ainda o jornal: “Uma das movimentações consideradas ATÍPICAS foi o depósito de R$ 24 mil na conta da futura-primeira-dama, Michele Bolsonaro”.

No Painel da FOLHA: “CONTA OUTRA – Uma pessoa próxima da família Bolsonaro achou pouco convincente a versão de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), para as transações financeiras ATÍPICAS em suas contas, que, em entrevista ao SBT nesta quarta feira (26/12), ele associou a negócios de compra e venda de carros”.

O deputado Wadih Damous (PT-RJ) ironizou essa declaração de Queiroz: “Ele deve querer ser comediante. Apesar da boa vontade da Justiça com Bolsonaro, essa PIADA não tem como pegar”.

Já Paulo Henrique Amorim, no Conversa Afiada, afirma: “Queiroz gaguejou e a história continua mal contada”.

O ESTADÃO noticiou: “Ao estilo do marido – A futura primeira-dama, Michelle Bolsonaro, vestiu camiseta com a frase “se começar nesse tom comigo, a gente vai ter problema”, dita a Lula por uma juíza.” O Blog da Cidadania ironizou a primeira-dama: “Esquece Lula e fala dos R$ 24 mil, madame Bolsonaro”.

A CartaCapital publicou na capa uma foto de Bolsonaro em um espelho quebrado, com essa legenda: “O “MITO” TRINCADO – A nebulosa vida financeira do motorista e amigo do clã Bolsonaro [Queiroz] aborrece o presidente eleito. E ainda requer explicações convincentes”. Na matéria, de autoria de André Barrocal, sob o título: “A SOMBRA DO AMIGO” – Depositante de um cheque de 24 mil reais na conta da futura primeira-dama, o PM aposentado Fabrício Queiroz torna-se um PEPINO para a família Bolsonaro”. Sem comentário!

JASSON DE OLIVEIRA ANDRADE é jornalista em Mogi Guaçu

.


This post first appeared on O CORREIO DA ELITE, please read the originial post: here

Share the post

As “explicações” de Queiroz, ex-assessor de Flavio Bolsonaro. Artigo de Jasson de Oliveira Andrade

×

Subscribe to O Correio Da Elite

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×