Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

IDF elimina comandante do Batalhão Shati do Hamas, Haitham Khuwajari - vídeo

Haitham Khuwajari, ex-comandante do Batalhão Shati do Hamas.(crédito da foto: IDF)


Siga-nos
O comandante sênior do Hamas foi morto em um ataque direcionado conduzido por um jato da IAF operando com base em informações fornecidas pelo Shin Bet, disse a IDF.

AR News
Continue a leitura do texto após o anúncio:
Confira>> Últimas Notícias 🌎
Um caça das Forças de Defesa de Israel (FDI) realizou um ataque direcionado na área do campo de refugiados de Shati, fora da cidade de Gaza, matando o comandante do Batalhão Shati do Hamas, Haitham Khuwajari. O ataque foi conduzido com base em orientações do Shin Bet e unidades de inteligência, como parte da operação do Comando Sul das FDI .

O comandante Haitham Khuwajari era responsável não apenas pelo comando das forças do Hamas na área de Shati, mas também foi um dos comandantes do Hamas que orquestrou o ataque mortal do Hamas no sul de Israel em 7 de outubro. Além disso, ele era responsável por facilitar a atividade do Hamas dentro do Hospital Al-Shifa e já havia realizado uma série de ataques terroristas contra israelenses .

IDF elimina o comandante do Batalhão Shati do Hamas, Haitham Khuwajari - Defense News - VÍDEO


As FDI destacaram que, sob o comando de Khuwajari, ocorreram infiltrações em território israelense, incluindo o massacre brutal de 7 de outubro. A eliminação do comandante do Batalhão Shejaiya do Hamas, Wissam Farhat, também foi mencionada, indicando que as FDI estão perseguindo, localizando e eliminando comandantes que aterrorizam a área sob seu controle
Siga-nos


📙 GLOSSÁRIO:

🖥️ FONTES :
Com Agências :

NOTA:
O AR NEWS publica artigos de várias fontes externas que expressam uma ampla gama de pontos de vista. As posições tomadas nestes artigos não são necessariamente as do AR NEWS NOTÍCIAS.
🔴Reportar uma correção ou erro de digitação e tradução :Contato ✉️
Continue a leitura no site após o anúncio:


This post first appeared on Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al, please read the originial post: here

Share the post

IDF elimina comandante do Batalhão Shati do Hamas, Haitham Khuwajari - vídeo

×

Subscribe to Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×