Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Líderes do Irã encorajam o Hamas em direção à destruição de Israel

Líderes Políticos e Militares do Irã incitam os terroristas do Hamas  a aniquilação de Israel

Siga-nos
O presidente iraniano, Ebrahim Raeisi (R), aperta a mão do chefe do gabinete político do movimento de resistência palestino Hamas, Ismail Hanieh, na capital Teerã, em 20 de junho de 2023. (Foto da IRNA)


No cenário geopolítico conturbado do Oriente Médio, as autoridades do Regime iraniano, lideradas pelo Líder Supremo Ali Khamenei, expressaram seu apoio fervoroso ao Hamas, um elemento-chave no eixo de resistência islâmica do Irã. Em meio aos eventos cruciais desencadeados pelo ataque massivo do Hamas a Israel em 7 de outubro de 2023, as autoridades iranianas emitiram declarações fortes e incisivas, expressando seu orgulho pela resistência palestina e incentivando o Hamas a perseverar em sua luta contra o regime israelense.

Khamenei, durante uma cerimônia oficial das forças armadas, ressaltou que o regime saqueador sionista enfrentou um revés militar e de inteligência irreversível desde o ataque palestino de 7 de outubro de 2023. Ele enfatizou que este golpe foi resultado das próprias ações desumanas e cruéis de Israel contra os palestinos, especialmente nos meses anteriores ao ataque. Khamenei denunciou o regime israelense como opressor, agressor e valentão, destacando que o mundo não pode aceitar Israel apresentando-se como uma vítima quando, na verdade, é um perpetrador de crimes horríveis contra o povo palestino.

O líder supremo também apontou a falsidade da narrativa de Israel, que busca justificar seus crimes apresentando-se como uma parte oprimida. Ele declarou que os palestinos, com sua determinação e coragem, estão prontos para enfrentar a hostilidade, e o mundo islâmico não deve permanecer em silêncio diante dos crimes cometidos por Israel. Khamenei sublinhou que a operação do Hamas foi conduzida pelos próprios palestinos, rejeitando a alegação infundada de que não-palestinos estiveram envolvidos.

Além disso, Khamenei utilizou as redes sociais para compartilhar um vídeo que mostrava israelenses fugindo do ataque do Hamas durante um concerto ao ar livre em Tel Aviv. Ele expressou sua convicção de que o "câncer do regime sionista usurpador será erradicado pelas mãos do povo palestino e das forças da Resistência em toda a região". Essas palavras reforçam a determinação iraniana em apoiar ativamente a luta do povo palestino contra a ocupação israelense, indicando uma postura intransigente contra a injustiça e a opressão.
AR News
Continue a leitura do texto após o anúncio:
Confira>> Últimas Notícias 🌎

Siga-nos


📙 GLOSSÁRIO:

🖥️ FONTES :
Com Agências :

NOTA:
O AR NEWS publica artigos de várias fontes externas que expressam uma ampla gama de pontos de vista. As posições tomadas nestes artigos não são necessariamente as do AR NEWS NOTÍCIAS.
🔴Reportar uma correção ou erro de digitação e tradução :Contato ✉️
Continue a leitura no site após o anúncio:


This post first appeared on Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al, please read the originial post: here

Share the post

Líderes do Irã encorajam o Hamas em direção à destruição de Israel

×

Subscribe to Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×