Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Hamas agradece líder Russo Vladimir Putin, por solidariedade com a causa Palestina

Vladimir Putin


Siga-nos
A comunidade internacional assistiu com atenção às recentes interações entre o Hamas e o presidente russo, Vladimir Putin, no contexto do conflito em curso no Oriente Médio. O Hamas expressou publicamente seu agradecimento pelos "esforços incansáveis" de Moscou em apoiar os palestinos, destacando a posição firme do presidente Putin em relação à agressão contínua de Israel contra o povo palestino.

Num comunicado divulgado através do Telegram e também nos meios de comunicação estatais russos, o Hamas elogiou a postura do líder russo, enfatizando sua recusa em aceitar o bloqueio da Faixa de Gaza, o corte de ajuda humanitária e os ataques a civis desarmados. O grupo reconheceu publicamente a proposta de Putin de mediar as negociações para resolver o conflito, destacando seu apelo para que tanto o Hamas quanto Israel evitassem atingir mulheres e crianças, minimizando as vítimas civis.

Essa iniciativa por parte da Rússia, mesmo considerando as complexidades de sua própria situação na Ucrânia, representa um esforço notável para encontrar uma solução pacífica para o conflito em curso no Oriente Médio. O gesto de Putin, ao pedir a proteção dos civis, ressalta a importância crucial de preservar vidas humanas em meio à turbulência da guerra, independentemente das diferenças políticas e ideológicas.

À medida que as nações ao redor do mundo continuam a acompanhar de perto o desenvolvimento desta situação, a mediação e o apelo à humanidade, como demonstrados pelo presidente Putin, podem servir como um sinal de esperança em tempos de conflito, oferecendo uma oportunidade para o diálogo e a reconciliação em busca de uma paz duradoura na região.
AR News
Continue a leitura do texto após o anúncio:
Confira>> Últimas Notícias 🌎

Siga-nos


📙 GLOSSÁRIO:

🖥️ FONTES :
Com Agências :

NOTA:
O AR NEWS publica artigos de várias fontes externas que expressam uma ampla gama de pontos de vista. As posições tomadas nestes artigos não são necessariamente as do AR NEWS NOTÍCIAS.
🔴Reportar uma correção ou erro de digitação e tradução :Contato ✉️
Continue a leitura no site após o anúncio:


This post first appeared on Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al, please read the originial post: here

Share the post

Hamas agradece líder Russo Vladimir Putin, por solidariedade com a causa Palestina

×

Subscribe to Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×