Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Unidade Shaldag de elite israelense sofreu pesadas baixas no início da guerra com o Hamas

Destruição provocada pela horda de terroristas do Hamas


Siga-nos
Na mais recente operação das forças especiais israelenses, a Unidade Shaldag, um destacamento de elite da Força Aérea Israelense, enfrentou pesadas perdas e levou cinco longas horas para subjugar a horda de terroristas do Hamas que haviam perpetrado uma terrível carnificina no pacífico kibutz. Os horrores descobertos foram além da imaginação, com crianças inocentes brutalmente assassinadas, encontradas com facas ainda cravadas em seus corpos.

Segundo relatos, por volta das 8h30 de um sábado fatídico, uma dúzia de bravos membros da Unidade Shaldag desembarcou no Kibutz Be'eri, a bordo de um helicóptero. Contudo, foram recebidos com uma intensa chuva de balas disparadas pelos fanáticos do Hamas. Vários dos comandos foram abatidos ou gravemente feridos instantaneamente. Foi uma entrada chocante em um cenário de horror: o complexo estava infestado de homens armados do Hamas, uma força determinada e cruel.

O comandante da unidade, identificado apenas como tenente-coronel "B", relatou a terrível situação aos repórteres. Cinco corajosos membros da Unidade Shaldag perderam a vida, enquanto outros 15 ficaram feridos, incluindo o vice-comandante principal. Eles lutaram com todas as forças contra os combatentes do Hamas em Be'eri e em outros locais próximos à Faixa de Gaza. As palavras do comandante, compartilhadas com o Jerusalem Post, ecoam com uma mistura de tristeza e determinação: "Eu testemunhei a catástrofe com meus próprios olhos", disse ele. "No entanto, os soldados aqui estão lutando - minhas tropas e toda a IDF."

O cenário que se desenrolou diante deles era uma tragédia indescritível. As palavras mal podem expressar a brutalidade dos atos perpetrados pelo Hamas, deixando uma comunidade destroçada e um país de luto. No entanto, a bravura e a resistência dos membros da Unidade Shaldag e de todas as forças armadas israelenses são uma fonte de inspiração para todos nós. Eles enfrentaram o terror com coragem indomável, defendendo a paz e a segurança com um fervor inabalável.

Este evento serve como um lembrete sombrio da realidade brutal que algumas comunidades enfrentam diariamente. No entanto, também é um testemunho da resiliência humana e da determinação inabalável de proteger os inocentes e promover a justiça. As cicatrizes desse dia permanecerão, mas a coragem da Unidade Shaldag e de todos os que servem em nome da paz e da segurança é uma luz brilhante em meio às trevas. Que suas ações sirvam de guia e inspiração para um futuro onde a paz prevaleça sobre o ódio, e a compaixão sobre a violência.
AR News
Continue a leitura do texto após o anúncio:
Confira>> Últimas Notícias 🌎

Siga-nos


📙 GLOSSÁRIO:

🖥️ FONTES :
Com Agências :

NOTA:
O AR NEWS publica artigos de várias fontes externas que expressam uma ampla gama de pontos de vista. As posições tomadas nestes artigos não são necessariamente as do AR NEWS NOTÍCIAS.
🔴Reportar uma correção ou erro de digitação e tradução :Contato ✉️
Continue a leitura no site após o anúncio:


This post first appeared on Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al, please read the originial post: here

Share the post

Unidade Shaldag de elite israelense sofreu pesadas baixas no início da guerra com o Hamas

×

Subscribe to Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×