Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

França, Alemanha, Itália, Reino Unido e EUA: Apoiaremos Israel nos seus esforços para se defender

Casa atingida por foguete em Ashkelon


Siga-nos

Líderes Internacionais Condenam Ataques do Hamas e Expressam Apoio a Israel

Na segunda-feira, líderes de países chave, incluindo França, Alemanha, Itália, Reino Unido e Estados Unidos, divulgaram uma declaração conjunta condenando veementemente os ataques do Hamas a Israel. O comunicado expressou apoio firme e unido ao Estado de Israel e condenou inequivocamente o Hamas por seus atos de terrorismo.

Os líderes afirmaram que as ações terroristas do Hamas são inaceitáveis e devem ser universalmente condenadas. Eles denunciaram os horríveis massacres de famílias em suas casas, bem como o sequestro de mulheres idosas, crianças e famílias inteiras, mantidos como reféns pelos terroristas do Hamas. Além disso, os líderes enfatizaram que não há justificativa para o terrorismo, rejeitando completamente os métodos violentos empregados pelo grupo.

Apesar de reconhecerem as aspirações legítimas do povo palestino, os líderes deixaram claro que o Hamas não representa essas aspirações e oferece apenas terror e derramamento de sangue. Eles garantiram seu apoio contínuo a Israel nos esforços para se defender contra tais atrocidades.

Neste momento crítico, os países envolvidos permanecerão unidos e coordenados, agindo como aliados e amigos comuns de Israel. Seu objetivo é assegurar que Israel tenha a capacidade de se defender e, em última análise, estabelecer as condições para uma região pacífica e integrada no Oriente Médio.
AR News
Continue a leitura do texto após o anúncio:
Confira>> Últimas Notícias 🌎

Siga-nos


📙 GLOSSÁRIO:

🖥️ FONTES :
Com Agências :

NOTA:
O AR NEWS publica artigos de várias fontes externas que expressam uma ampla gama de pontos de vista. As posições tomadas nestes artigos não são necessariamente as do AR NEWS NOTÍCIAS.
🔴Reportar uma correção ou erro de digitação e tradução :Contato ✉️
Continue a leitura no site após o anúncio:


This post first appeared on Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al, please read the originial post: here

Share the post

França, Alemanha, Itália, Reino Unido e EUA: Apoiaremos Israel nos seus esforços para se defender

×

Subscribe to Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×