Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Maceió: o destino mais vendido graças a investimentos de JHC

Estratégia da prefeitura torna maceió líder na CVC

Os investimentos realizados pela Prefeitura de Maceió têm alavancado a Cidade como o principal Destino turístico, ocupando novamente o posto de destaque na lista dos lugares mais procurados para viagens no Brasil, de acordo com um levantamento realizado pela renomada operadora de viagens CVC. Essa preferência se manteve constante em relação ao ano anterior, consolidando Maceió como uma escolha de destaque entre janeiro e julho de 2023.

Investimentos impulsionam Maceió como destino de destaque



O período de análise abrangeu todo o primeiro semestre e também os 31 dias do mês de julho, marcado pelo recesso escolar de meio de ano. Mesmo em meio a uma ampla gama de alternativas, inclusive em locais com forte turismo de inverno nas regiões Sul e Sudeste do país, a capital alagoana emergiu como líder de preferência. Esse feito é ainda mais notável, considerando que, em 2022, Maceió já havia conquistado o título de destino mais vendido pela CVC.

A gerente de Produtos da operadora, Fernanda França, ressaltou que Maceió oferece uma série de diferenciais aos visitantes, o que contribui para sua atratividade contínua. O crescente número de hotéis de alta qualidade inaugurados na cidade nos últimos anos tem elevado a qualidade da rede hoteleira, proporcionando conforto e comodidade aos turistas. Além disso, o alto índice de turistas que retornam à cidade e a indicação a outros viajantes refletem a experiência positiva proporcionada pelo local.

Os atrativos da orla e os diversos passeios oferecidos aos visitantes também desempenham um papel importante na preferência por Maceió. A cidade se destaca como um destino atraente tanto para casais quanto para famílias, especialmente aquelas com crianças, que se encantam com as belezas naturais da região. Os números dos pacotes de viagem indicam que os turistas costumam passar uma média de seis noites na cidade, o que demonstra a qualidade da experiência que Maceió oferece.

A estratégia adotada pela Prefeitura de Maceió para promover o destino também contribuiu substancialmente para seu sucesso. Eventos de grande porte e entrada gratuita, como o Verão Massayó e o São João Massayó, têm atraído um público expressivo, fortalecendo a visibilidade da cidade e enriquecendo sua oferta cultural. Essa colaboração ativa tem rendido a Maceió o título de super parceira da CVC, e a operadora enfatiza a relevância desse destino em sua escala de prioridades comerciais, comparando-o a outras rotas do país.

As perspectivas para a alta temporada são promissoras, impulsionadas pela previsão de aumento de voos vindos do Centro-Sul do Brasil. A operadora CVC antevê um verão caloroso e movimentado na capital, alimentando as expectativas de um contínuo crescimento no turismo local. O resultado positivo alcançado até o momento é uma validação dos esforços da cidade em investir em infraestrutura, promoção e experiência do visitante, consolidando Maceió como um dos destinos mais cobiçados para quem busca experiências turísticas memoráveis no Brasil.

Siga-nos


AR News


Continue a leitura do texto após o anúncio:
Confira>> Últimas Notícias 🌎


Siga-nos





📙 GLOSSÁRIO:


🖥️ FONTES :
Com Agências :
EDITADO
SEMTUR
Secretaria Municipal de Turismo
R. Godofredo Ferro, 53 - Centro, Maceió - AL, 57020-575
Telefone: (82) 3312-5803 Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h

NOTA:

O AR NEWS publica artigos de várias fontes externas que expressam uma ampla gama de pontos de vista. As posições tomadas nestes artigos não são necessariamente as do AR NEWS NOTÍCIAS.

🔴Reportar uma correção ou erro de digitação e tradução :Contato ✉️




Continue a leitura no site após o anúncio:


This post first appeared on Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al, please read the originial post: here

Share the post

Maceió: o destino mais vendido graças a investimentos de JHC

×

Subscribe to Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×