Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Malária em Níveis Mínimos nos EUA, mas Organizações Públicas Devem Manter Vigilância Constante

O risco de transmissão da malária nos EUA é atualmente muito baixo, mas as organizações de saúde pública devem permanecer vigilantes                   
Alerta de Saúde - Malária


Siga-nos

  • Baixo Risco de Transmissão da Malária nos EUA, mas Vigilância Permanece Crucial, Alertam Organizações de Saúde Pública
  • Malária nos EUA: Níveis de Transmissão Atualmente Baixos, porém Cautela é Necessária, Advertem Autoridades de Saúde
  • Alerta de Saúde: Malária em Níveis Mínimos nos EUA, mas Organizações Públicas Devem Manter Vigilância Constante

 
AR NEWS NOTÍCIAS 24 horas






Por Dra. Katie Costanzo

Em relação à transmissão da malária nos EUA:


Embora casos recentes de malária adquirida localmente tenham sido relatados na Flórida e no Texas, o risco atual de transmissão da malária nos EUA é muito baixo. O parasita da malária não está amplamente presente nas populações locais de Mosquitos (o que foi confirmado por meio de testes de mosquitos) e esforços estão em andamento para controlá-lo. Os mosquitos só podem adquirir os parasitas da malária de um hospedeiro infectado, e o parasita da malária precisa viver dentro do vetor do mosquito por uma média de duas semanas antes de poder transmiti-lo a outro ser humano. Portanto, os esforços atuais para suprimir a atual população de mosquitos adultos nas áreas afetadas podem ser eficazes na eliminação do risco atual. 

Embora o risco de transmissão da malária nos EUA seja atualmente muito baixo, nossas organizações de saúde pública devem permanecer vigilantes, pois as viagens globais provavelmente reintroduzirão o parasita da malária no país. A mudança climática também está tornando alguns ambientes favoráveis ​​para as populações de mosquitos que transmitem a malária. Este não é um evento novo e provavelmente ocorrerá periodicamente com a quantidade de viagens humanas.

O monitoramento contínuo do departamento de saúde e a proteção pessoal são importantes para manter baixa a transmissão da malária nos EUA. Os mosquitos Anopheles picam à noite, telas nas janelas e uso de repelente de insetos são importantes. A remoção de água parada e criadouros de mosquitos também é eficaz para conter suas populações. 
Continue a leitura do texto após o anúncio:
Confira  Últimas Notícias 🌎

A malária é um dos maiores problemas de saúde pública do mundo. Infecta mais de 200 milhões de pessoas por ano, principalmente na África, mas também em regiões da América do Sul e da Ásia. É causada por várias espécies de protozoários unicelulares ( Plasmodium) que é transmitida ao homem por várias espécies de mosquitos do gênero Anopheles .
A maioria dos casos de malária diagnosticados nos Estados Unidos são importados, geralmente por pessoas que viajam para países onde a malária é endêmica e retornam aos Estados Unidos.
No entanto, casos de malária transmitida por mosquitos adquiridos localmente podem ocorrer nos Estados Unidos, pois  os vetores do mosquito Anopheles vivem nos Estados Unidos. Casos de malária adquiridos localmente significam que esses indivíduos contraíram malária enquanto estavam nos EUA e não por meio de viagens para outro país.

📙 GLOSSÁRIO:

🖥️ FONTES :
 
Com Agências :
A Dra. Katie Costanzo é professora associada de biologia e ciências ambientais no Canisius College em Buffalo, Nova York. Ela é bacharel em ciências biológicas, com concentração em zoologia, pela SUNY Oswego; um MS em ciências biológicas, com concentração em biologia da conservação pela Illinois State University, e um PhD em ciências biológicas com concentração em ecologia, evolução e comportamento pela SUNY Buffalo.
O Canisius College, uma universidade católica jesuíta, oferece excelentes programas de graduação, pós-graduação e profissionais diferenciados por experiências de aprendizado transformadoras que envolvem os alunos na sala de aula e fora dela. Promovemos em nossos alunos um compromisso com a excelência, serviço e liderança em uma sociedade global.

NOTA:
O AR NEWS publica artigos de várias fontes externas que expressam uma ampla gama de pontos de vista. As posições tomadas nestes artigos não são necessariamente as do AR NEWS NOTÍCIAS.
🔴Reportar uma correção ou erro de digitação e tradução :Contato ✉️

  Continue a leitura no site após o anúncio:


This post first appeared on Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al, please read the originial post: here

Share the post

Malária em Níveis Mínimos nos EUA, mas Organizações Públicas Devem Manter Vigilância Constante

×

Subscribe to Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×