Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Válvula Extratora B&R® para KEG de 05 litros

Agora sim vocês poderão ver como o sistema da funciona em dois filmes que fiz com meu celular e com a ajuda do meu sobrinho Lucas, o cinegrafista amador.

Ambos mostram a extração da Cerveja utilizando uma bomba manual para pressionar a bebida e retirá-la do KEG, observe porém que a cerveja já foi carbonatada e a bomba se presta somente à extração da bebida.

Esta é mais uma inovação do Breja do Breda para possibilitar ao cervejeiro caseiro uma alternativa de baixo custo, pois cilindros de CO2 são caros e mini balas de CO2 não são recarregáveis, portanto aqui a criatividade se une a necessidade e vai ao encontro do nosso movimento de alavancar a cerveja caseira dando acesso gratuito à informação e alternativas baratas de equipamentos aos seus praticantes.

Isso vocês só encontram aqui no Breja do Breda.


Pilsen by Breda retirada do KEG com a extratora B&R®


Não importa se você está injetando oxigênio dentro do miniKeg se você consumirá a cerveja toda no evento em que levou seu barrilete, porém se você não tem certeza de que consumirá os 05 Litros do barrilzinho prefira utilizar CO2 para não perder sua cerveja, entretanto você pode forçar uma pressão adicional antes de sair de casa caso julgue que não o consumirá totalmente, assim não necessitará levar o cilindro.

Minha sugestão é sempre ter a bombinha à mão, pois não é difícil consumir os 05 litros do barrilete e assim você garante que não faltará pressão de extração na sua festa.

Espero que gostem, apesar da imagem de baixa qualidade.

Forte abraço, fiquem com Deus.

Saúde!!!

Breda

Os vídeos estão também no youtube nos links abaixo:

Vídeo 1: http://www.youtube.com/watch?v=t50p5JHoN1Q

Vídeo 2: http://www.youtube.com/watch?v=D9D6VUKJUOk


This post first appeared on BREJA Do BREDA, please read the originial post: here

Share the post

Válvula Extratora B&R® para KEG de 05 litros

×

Subscribe to Breja Do Breda

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×