Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

"Maria perdoa sempre...Perdoa Tudo..." 👏

 ...Em toda a saudação das bênção das velas, do Papa Francisco onde transmite inúmeras mensagens importantes para a nossa sociedade, o que mais me marcou foi a Frase escolhida, para o título deste post.

 Pode ser um pouco estranho, mas cada vez que visito Fátima e/ou que oiço uma cerimónia católica, sinto um enorme peso na consciência por saber que fui pecando em inúmeras situações que poderiam ser evitáveis, e por isso, esta frase do Sr. Papa marcou a minha noite.

Nunca me esquecerei Desta Frase, porque tenho consciência que irei ainda infelizmente pecar nos próximos anos da minha vida, mas relembrar-me-ei desta frase, recordando-me que embora seja um pecado, será também ele perdoado.

Uma outra frase que me marcou nesta mensagem transmitida foi:

"Papa citou a exortação apostólica Evangelium Gaudium: "Sempre que olhamos para Maria, voltamos a acreditar na força revolucionária da ternura e do carinho. Nela vemos que a humildade e a ternura não são virtudes dos fracos, mas dos fortes, que não precisam de maltratar os outros para se sentirem importantes".

Mais que uma mensagem forte, é um lema de vida que todos deveriamos de ter como pessoas, sendo cristãos ou não. Humildade e Ternura, dois sentimentos que gosto de ter e de mostrar para com os outros, e que todos deveriamos de lutar pelos nossos sonhos, nunca maltratando os outros.

Seja muito Bem-Vindo a este Portugal pequeno de dimensão, mas enorme de religião!



This post first appeared on Through The Eyes Of A Boy, please read the originial post: here

Share the post

"Maria perdoa sempre...Perdoa Tudo..." 👏

×

Subscribe to Through The Eyes Of A Boy

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×