Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Prefeitura de São Paulo tenta impedir marcha da Consciência Negra

CET falta a reunião para organizar tradicional atividade do 20 de novembro em São Paulo e anuncia multa a 14º Marcha da Consciência Negra. Mas a marcha acontece
por Redação RBA
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) da Prefeitura de São Paulo e a Polícia Militar, contrariando o que havia sido acordado anteriormente, tentaram proibir a saída do carro de som da 14ª Marcha da Consciência Negra, na Avenida Paulista. De acordo com a organização da tradicional manifestação do 20 de novembro, a CET não enviou representantes a reuniões prévias, preparatórias ao evento, evidenciando má-fé para com a promoção da atividade.
As diversas entidades do movimento negro decidiram enfrentar a medida – correndo risco de arcar com multa de R$ 5.800. O carro de som mantém a programação, percorrendo a avenida e tomando marcha em direção ao Teatro Municipal, no coração da cidade.
Os movimentos consideram a atitude uma “aberração, que ilustra de forma inequívoca o cinismo” de uma premiação prevista para a noite desta segunda-feira, quando o prefeito João Doria – que desativou a Secretaria de Promoção da Igualdade Racial aos assumir a gestão – receberá o “Troféu Raça Negra”, em evento programado para as 20h na Sala São Paulo, estação Júlio Prestes da companhia de trens.
Em breve mais informações.


This post first appeared on Desabafo Brasil, please read the originial post: here

Share the post

Prefeitura de São Paulo tenta impedir marcha da Consciência Negra

×

Subscribe to Desabafo Brasil

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×