Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Após passar por cirurgia, sertanejo Jads tranquiliza fãs em MS (vídeo).



 O cantor Sertanejo Jads, dupla com o Jadson, tranquilizou os fãs ao revelar seu atual estado de saúde após passar por uma cirurgia para tratar uma Apendicite Aguda, que ocorreu nesta sexta-feira (29), no Hospital Cassems, em Campo Grande.

O cantor confessou que procurou o médico após apresentar forte dor abdominal durante um show que fez no município de Figueirão. Na volta, o artista relatou que fez exames, onde foi diagnosticado com uma apendicite aguda.

No vídeo, Jads também agradeceu a equipe médica que o acompanhou durante o procedimento e também aos amigos e fãs que estiveram orando por sua recuperação. Bastante humorado, o artista escreveu na legenda do vídeo:

“ Dia.. com Deus na frente sempre, todo mundo vê os copos que eu bebo mais não vê., os tombos que eu levo. Obrigado pelas orações e preocupação dos fãs e amigos. Um abraço aos corneteiros de plantão e já estou em casa me recuperando da tal Apendicite aguda. Jadson cumprindo a agenda, fiquem com Deus e até semana que vem”, escreveu.



This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

Após passar por cirurgia, sertanejo Jads tranquiliza fãs em MS (vídeo).

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×