Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Adolescente suspeito de homicídio mata amigo da vítima que prometeu vingança


Na noite de quarta-feira (10), às 19h15 Cleber Silvério de Souza, de 39 anos, foi morto a tiros no Bairro Tiradentes, região sudeste de Campo Grande. Segundo a polícia, o autor do Crime é um Adolescente de 16 anos que, algum tempo atrás, teria matado um amigo de Cleber.
De acordo com a Polícia Civil, Cleber estaria parado na esquina da Rua da Orquestra com a Rua da Tuba, no Tiradentes, quando foi atingido pelos 6 disparos de arma de fogo. Equipes da 4ª Delegacia de Polícia Civil e SIG (Setor de Investigações Gerais) iniciaram as investigações e chegaram até o autor do crime, um adolescente de 16 anos.

Os policiais foram até a residência do jovem, onde ele foi encontrado e apreendido. Ele conta que estava sozinho na hora do crime, mas conforme as investigações, há suspeita de que o irmão do infrator, outro adolescente, pilotava a motocicleta no momento do homicídio. Questionado sobre o motivo do crime, o Adolescente Teria dito que estava se livrando de ameaças.
Conforme depoimento do jovem para a polícia, ele seria o autor do assassinato de um amigo de Cleber. O homem então teria começado a fazer ameaças ao adolescente e ele achou por bem matar a vítima, que dizia que vingaria a morte do amigo. A arma usada no crime não foi encontrada e o jovem alega que a jogou em um lago.
Também segundo a polícia, o adolescente teria participado de um furto a uma mansão no Carandá Bosque, no dia 31 de dezembro de 2015, ocasião em que foram furtados mais de R$ 40 mil em objetos e uma Mercedes avaliada em R$ 223 mil.
O caso deve ser tratado com homicídio doloso, quando há intenção, e o adolescente será encaminhado para a Unei (Unidade Educacional de Internação).


This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

Adolescente suspeito de homicídio mata amigo da vítima que prometeu vingança

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×