Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

SHOW AGRO 2023 confirma palestra de grandes nomes como Alysson Paolinelli e mais

Organizada pela COOPERNORTE, a SHOW Agro 2023, maior feira de agronegócios do estado do Pará, se prepara para mais uma edição histórica com a presença de grandes nomes do segmento em palestras exclusivas. Com o tema “A Sustentabilidade no Agronegócio”, a SHOW AGRO 2023 aposta em uma programação voltada à agricultura sustentável, além de presenças que aproximam o agronegócio ao universo digital. O evento ocorre de 24 a 27 de maio, em Paragominas (PA).

Dentre os nomes confirmados para a SHOW AGRO 2023, estão: Alysson Paolinelli, presidente executivo da Associação Brasileira dos Produtores de Milho e indicado ao Prêmio Nobel da Paz em 2021; Ronaldo Trecenti, engenheiro agrônomo e consultor em agricultura sustentável; Mariely Biffy, especialista em sucessão e governança familiar no agronegócio; Marcos Jank, renomado especialista em sistemas agroalimentares globais; Camila Telles, produtora rural e influenciadora digital na área de agronegócio; Telmo Amado, conceituado professor de Agronomia da Universidade Federal de Santa Maria; e Dani Amaral, palestrante especialista em antifragilidade. A abertura do evento terá presença dos agrônomos João Vitor Castro e Eduardo Palhares, conhecido como os Primos Agro, sucesso nas redes sociais com mais de 150 mil seguidores.
.
“A SHOW AGRO é uma oportunidade única para expositores e profissionais do agronegócio trocarem conhecimento sobre o que há de mais moderno no segmento. O evento busca promover o agronegócio nacional, o cooperativismo, as relações comerciais e o desenvolvimento como um todo”, destaca Bazílio Carloto, diretor-presidente da COOPERNORTE.

O evento vai trazer mais de 150 marcas expositoras de áreas como tecnologia, máquinas e implementos agrícolas, ferramentas, irrigação, transportes, defensivos, autopeças, pecuária, financiamento, sementes, armazenagem e muito mais. Além disso, irão marcar presença no evento produtores de diversas culturas, como soja, milho, gergelim, milheto, feijão, entre outras. A expectativa é que mais de 30 mil pessoas passem pelos quatro dias de evento.

A SHOW AGRO COOPERNORTE é um dos principais eventos do calendário do agronegócio no Brasil e ocorre desde 2016 em Paragominas (PA), com realização da COOPERNORTE, cooperativa de referência no setor agropecuário.

Programação de palestras
24/05
Abertura – com Primos Agro.

10h30 – Tendências globais de mercado e energia renovável no agro – com Marcos Jank.

16h – Os cinco passos para o sucesso pessoal e profissional no cooperativismo – com Dani Amaral.

25/05
10h30 – Influência da rotação de culturas de plantas de cobertura na produtividade da soja e do milho – com Ronaldo Trecenti.

16h – Workshop: sucessão familiar – com Mariely Biffy.

26/05
10h30 – Jovens: o futuro do agro – com Camila Telles.

16h – Os benefícios da construção do perfil de solo – com Telmo Amado.

27/05
10h30 – Os novos desafios do agro – com Alysson Paolinelli.

Serviço
SHOW AGRO COOPERNORTE 2023
De 24 a 27 de maio de 2023
Local: BR – 010, Km 1675 – Inocêncio Oliveira, Paragominas – PA, 68625-970
Mais informações: @show_agro ou (91) 99309-7126
Entrada gratuita.

O conteúdo SHOW AGRO 2023 confirma palestra de grandes nomes como Alysson Paolinelli e mais aparece primeiro em Revista Amazonia.



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

SHOW AGRO 2023 confirma palestra de grandes nomes como Alysson Paolinelli e mais

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×