Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Influenciador mata adolescente e deixa criança gravemente ferida após levantar pneu de moto

Moradores de São Paulo testemunharam um trágico incidente ocorrido neste domingo (2) na região da Cidade Tiradentes, zona leste da cidade, que resultou na morte de um adolescente e deixou outras duas pessoas gravemente feridas. O acidente ocorreu durante a execução de uma manobra arriscada conhecida como “grau”, em que a moto é conduzida com a roda dianteira levantada.

Uma das vítimas é Rafael Pereira Azevedo, um influenciador com uma grande base de seguidores no Instagram, contando com mais de 68 mil pessoas. Ele é conhecido por publicar vídeos em que realiza manobras ousadas e exibir motocicletas de alta performance. Rafael está atualmente internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) devido aos ferimentos sofridos.

Durante a prática irresponsável do “grau”, considerada uma infração de trânsito gravíssima, a moto perdeu o controle e acabou derrubando os três ocupantes. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar socorro.

Influenciador mata adolescente e deixa criança gravemente ferida após levantar pneu de moto. (Imagem: Reprodução)

Segundo informações oficiais, Wallace, de apenas 14 anos, sofreu traumas faciais, lacerações e fraturas na perna esquerda. Ele foi resgatado pela equipe do helicóptero águia 21 e encaminhado ao Hospital das Clínicas, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

Daiane Gisele, mãe do adolescente, relatou que estava trabalhando em uma feira livre quando ocorreu o acidente. Ela conta que seu filho havia ido comprar um pastel em uma barraca e esse foi o último momento em que o viu com vida. Camila, tia de Wallace, mencionou que o jovem era apaixonado por cuidar de animais e sonhava em se tornar um vaqueiro.

Além disso, uma criança de apenas 7 anos também foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Cidade Tiradentes. Devido à gravidade das lesões, a criança precisou ser sedada e entubada.

Rafael Azevedo, por sua vez, recebeu atendimento médico e foi inicialmente encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Cidade Tiradentes. No entanto, posteriormente, ele foi transferido para o Hospital Santa Marcelina, onde continua recebendo cuidados especializados.

As autoridades registraram o caso no 49º Distrito Policial (São Mateus) como suspeita de morte, iniciando uma investigação para esclarecer as circunstâncias do acidente.

O post Influenciador Mata Adolescente e deixa criança gravemente ferida após levantar pneu de moto apareceu primeiro em Aspirante.



This post first appeared on Portal Aspirante, please read the originial post: here

Share the post

Influenciador mata adolescente e deixa criança gravemente ferida após levantar pneu de moto

×

Subscribe to Portal Aspirante

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×