Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A comunidade brasileira em Orlando vive bem?

Como vive a comunidade brasileira em Orlando? Não tem para onde correr, se você está saindo do Brasil para experimentar uma cultura completamente nova sem nenhum viés brasileiro, pode parar por aí mesmo. Os brasileiros estão em absolutamente todos os locais do globo, incluindo os Estados Unidos. Foi por isso que resolvemos criar um texto sobre a Comunidade Brasileira em Orlando.

Bem, se você já está pensando em se mudar para os Estados Unidos, Orlando é uma das cidades queridinhas dos brasileiros, sendo atualmente até mais relevante que a própria Miami. Fizemos um texto voltado as melhores cidades para morar nos EUA, assim, você poderá ver e comparar todas as vantagens que morar aqui em Orlando tem.

Para aqueles que querem sair de casa, mas não estão completamente prontos para dizer tchau aos nossos costumes, a Florida como um todo é um grande recanto de nossos conterrâneos, por vezes ocupando condomínios quase que inteiros! Isso fez da cidade de Orlando um grande polo para nosso povo, existem até empresas como a nossa que é especializada em auxiliá-los em todo o processo de imigração para os EUA.

Curioso para saber mais os pormenores do seu dia a dia da comunidade brasileira em Orlando? Continue lendo esse texto, falaremos bastante sobre tudo o que envolve a relação dos brasileiros com a cidade e região.

Futebol da comunidade Brasileira em Orlando

VEJA COMO VIVE A COMUNIDADE BRASILEIRA EM ORLANDO

Arrumar as suas coisas e da sua família e se mudar para os EUA realmente é uma grande decisão, dessa forma, deve ser a mais bem pensada possível. Já falamos em outros textos um pouco sobre o estilo de vida da comunidade brasileira em Orlando, oportunidades de negócios e outros atrativos da Flórida para que você pode fundamentar bem a sua decisão.

Aqui focaremos mais no povo em si que mora nesse local e como eles se relacionam. Por sermos brasileiros, achamos automaticamente que seremos melhores amigos no exterior, certo? Em especial por termos um fator como a língua para nos aproximar – isso sem falar no churrasquinho de final de semana que é regra!

Como uma assessoria especializada com as questões de brasileiros que estão de mudança para os EUA, tenho uma boa visão do contexto da comunidade brasileira em Orlando.

É muito comum termos amizades de confraternizações no fim de semana – como falamos – e outras relações do gênero. Contudo, se prepare pois as mesmas não tendem muito a passar disso, com a vida corrida na américa poucas vezes pudemos ver a construção de amizades que não por alguns interesses em comum.

Quando se vive a anos dentro da comunidade americana, seja o suficiente para conseguir um Green Card ou mesmo se tornar um cidadão americano, é muito fácil ser completamente tomado pelo modo de vida deles. Isso quer dizer que não existe muito daquele calor brasileiro em que seu vizinho vai até a sua casa no meio da semana ou fica sentado na praça papeando.

Em fato, a relação observada é aquela mais distante em que todos se conhecem, mas respeitam o espaço desejado pela pessoa. E talvez esse seja um dos motivos pelo qual você planeja se mudar para Orlando, aqui todo estão na sua e, a menos que realmente sejam amigos, os integrantes da comunidade brasileira em Orlando não são de muita conversa.

Restaurantes brasileiros em Orlando

O ESTILO DE VIDA AMERICANO (ADOTADO PELOS BRASILEIROS)

Não é novidade para ninguém que todo americano é extremamente reservado. Algo que muitas vezes impacta os brasileiros assim que chegam, contudo, é algo completamente esperado. Isso é ainda mais enfático naqueles bairros que são tipicamente ocupados pelos nativos.

Aqui, literalmente, você irá ouvir ou presenciar diversas vezes em que o ditado “time is money” vem à tona. Essa mentalidade está impregnada na forma de viver do americano e é por isso que tantos imigrantes vem para cá, em especial a comunidade brasileira em Orlando.

Você também irá notar que para conseguir viver bem aqui você terá que entrar no ritmo. Aqui os brasileiros também trabalham de domingo a sexta, normalmente dentre às 9 am às 5 pm, também tem aqueles que trabalham bem mais que isso.

Se os seus planos são de trabalhar nos EUA, também já sabe que aqui se ganha por hora, ou seja, quanto mais você trabalhar durante a semana, maior será a sua renda. No todo, não sobra muito tempo para o famoso chit chat ou bate-papo que a comunidade brasileira em Orlando ama, isso pode ser um problema para muitos, mas tenha certeza que essa cultura existe e é proliferada por uma razão: prosperidade.

Não é à toa que aqui é o berço do capitalismo, ou você o vive intensamente a fim de trazer a prosperidade que você deseja para você e sua família ou ficará estagnado. Trabalho duro é bastante bem visto por aqui, não se engane.

Até açaí e tapioca você encontra na International Drive de Orlando

A VIDA DA comudidade brasileira em Orlando

Bem, já falei mais acima que o brasileiro realmente está em todo local do mundo e não seria diferente nos Estados Unidos. Em especial que Orlando tirou de Miami o título de queridinha dos brasileiros e não é para menos, está há pouco mais de uma hora das praias mais próximas e não sofre com a temporada de furacões.

Não somente, vemos uma comunidade brasileira em Orlando se formando em peso, isso porque cada vez mais as pessoas se mudam legalmente, permitindo que elas possam exercer a sua cidadania ao máximo.

São prestadores de serviço, empresários e outros profissionais que estão conquistando cada vez mais espaço nos EUA. Você pode facilmente fazer parte desse grupo, basta contar com uma assessoria especializada na hora de começar a colocar o plano em prática.

Você sabia que existem mais de 20 modalidades de visto? Pois é, não é nada simples.

• Visto de turismo

• Visto de estudante

• Visto de investidor

• Visto religioso

• Visto de imprensa

• E muitos outros

Seja para investir em imóveis na Flórida, abrir sua própria empresa, ou mesmo se jogar no mercado de trabalho, aqui você terá essa oportunidade. Como disse, trabalho duro é muito bem visto aqui!

Padaria brasileira em Orlando

PRONTO PARA MUDAR DE VIDA NOS ESTADOS UNIDOS?

Como a própria fama dos EUA já diz há muito tempo, essa é uma terra cheia de oportunidades para a comunidade brasileira em Orlando que não tem medo de trabalhar duro para conseguir o seu lugar ao sol.

Não é à toa que inúmeros brasileiros estão se mudando e investindo em Orlando, seja para prestar serviços, serem profissionais liberais, empresários, consultores, empregados fixos, dentre inúmeras outras oportunidades. Tanto que, essa é uma das maiores comunidades de brasileiros na Florida.

Tanta gente assim não pode estar errada, não é mesmo. Todos estão à procura de melhores condições de vida para si e suas famílias e até mesmo melhores oportunidades de crescimento. Ao realizar a conta do custo benefício para você e sua família, verá que vale sim a pena se iniciar seu planejamento de mudança e fazer parte da comunidade brasileira em Orlando!

Junte-se a milhares de outros brasileiros e aproveite todas as oportunidades, além da possibilidade de viver o famoso estilo de vida americano!

Precisando de ajuda para aproveitar todas essas oportunidades? Não se preocupe, podemos te ajudar não somente a conseguir o seu visto (que são inúmeros) até mesmo te assessorar na melhor oportunidade imobiliária para as suas condições!

Fale conosco e descubra o que podemos fazer por você!



This post first appeared on Morar Nos Eua, please read the originial post: here

Share the post

A comunidade brasileira em Orlando vive bem?

×

Subscribe to Morar Nos Eua

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×