Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

#Christmas: Passar o Natal na Disney pode?

Tags: natal

Pode, produção? Pode! Pode!

Passar o Natal na Flórida ou em Paris não é impossível. E muito menos passar a data dentro do complexo Disney. Imagine só, que maravilhoso seria poder ver o Castelo da Cinderella ou da Aurora assim, todo iluminado nos dias de Natal? E é real, é possível, e você pode passar por essa experiência mágica. Mas uma coisa você deve ter em mente: Os parques ficam ABSURDAMENTE lotados nessa época. Sério. Inclusive, de acordo com o blog Viajando com Pimpolhos, o estacionamento do Magic Kingdom chega a fechar as 11h da manhã por... Super lotação. #tenso

Você pode comprar o seu ingresso diretamente no pela internet. Esse ano, custa $79 o ingresso para adultos, e $74 o para crianças de até 9 anos. Meio salgadinho, mas se você estiver perto dessa data pela Flórida, vale a pena pela experiência.

Inclusive, o que super vale a pena também (em qualquer época do ano, aliás) é comprar os enfeites de Natal na Disney Store mais próxima. Eles são meigos, delicados, e inesquecíveis. Quem é super fã desses enfeitinhos é a Lia Camargo, do blog Just Lia. Inclusive no site você pode dar uma olhada e já ir escolhendo seus enfeites favoritos!

Pra ter uma ideia de como é um dia do "Very Merry Christmas Party, Mickey", trouxe abaixo o vídeo da Disneyland de Paris do ano passado, com um dos shows na íntegra.




E agora, já sabe pra onde vai levar os pequenos no ano que vem? Obrigada por tudo, pessoal!



Top 7: Inspirações de Árvores Help: O que fazer com as Luzes de Natal? ~ Help: Não tenho espaço pra Árvore! ~ Wishlist 1 ~ 3 Penteados Fáceis para o Natal Decoração de Natal 2014 ~ Filmes Tradicionais ~ 8 Wallpapers de Natal ~



This post first appeared on Aquele Devaneio, please read the originial post: here

Share the post

#Christmas: Passar o Natal na Disney pode?

×

Subscribe to Aquele Devaneio

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×