Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Atualizado, Jeep Compass Série Especial 80 Anos ganha pré-venda

A partir do dia 5 de abril, os consumidores poderão reservar o Jeep Compass Série Especial 80 Anos, que estreia a atualização visual e mecânica do líder do segmento de SUVs médios no Brasil.

Chamada de “nova geração” pela Stellantis, em realidade se trata do Compass com renovação de meia vida, mas que trará muitas novidades, no entanto.

O SUV fabricado em Goiana-PE teve apenas um teaser liberado, mas terá mudanças leves no visual externo. Na mecânica, saiu o velho Tigershark e entra o Firefly 1.3 Turbo Flex.

A grade recebe uma curvatura que deixa o conjunto mais fluido, assim como modificações no para-choque e na disposição das luzes inferiores, sendo estas já vistas na Índia e China, por exemplo. Mas, a maior mudança ficará no interior, que ganhará um painel bem mais sofisticado e menos compartilhado com os irmãos Renegade e Toro.

O Compass atualizado também terá a nova plataforma de serviços conectados Adventure Intelligence, que promete ampliar o entretenimento a bordo do SUV, lançado originalmente em 2007 nos EUA, onde compartilhava a plataforma com o “hatch” Dodge Caliber.

Em sua segunda geração, o Jeep Compass se tornou internacional e virou sucesso no Brasil, tornando-se referência mundial também, forçando a concorrência a correr atrás com produtos semelhantes.

Na Série 80 Anos, que comemora a idade da marca americana, o Compass terá 1.000 unidades disponíveis no lançamento dessa atualização, sendo as reservas disponibilizadas a partir das 16h do dia 5 (segunda) através do site https://compass.jeep.com.br/pre-venda.

O SUV chegará com acabamento externo escurecido em tom grafite, interior em Black Piano, revestimento interno do teto na cor preta e costuras exclusivas, além de badges e tags “80th” na parte externa e interna do carro.

O sinal será de R$ 3.000, mas a Jeep diz que as primeiras 48 horas serão exclusivas de clientes da marca. Ou seja, pode não sobrar nada para quem está fora. O preço só será divulgado no dia da pré-venda.

A Jeep diz que “todos os que adquirirem o novo Compass Série Especial 80 Anos já na pré-venda terão vantagens, com faturamento em até 30 dias após o lançamento oficial e welcome kit composto por Echo Dot (4ª Geração) Smart Speaker com Alexa e itens da marca Jeep Gear: nécessaire da coleção Jeep Compass e chaveiro da coleção de 80 Anos da marca.”

Para compra como pessoa física, no varejo, a Jeep pagará o valor da tabela FIPE no Renegade ou Compass usados.

© Noticias Automotivas. A notícia Atualizado, Jeep Compass Série Especial 80 Anos ganha pré-venda é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Atualizado, Jeep Compass Série Especial 80 Anos ganha pré-venda

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×