Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Fiat Argo passa por recall com 21,8 mil unidades envolvidas

Introduzido no mercado brasileiro em maio deste ano, o novo Fiat Argo acaba de se envolver em seu primeiro recall. O novo hatch compacto nas versões de acabamento Drive, Precision e HGT pode apresentar um problema no chicote elétrico do volante de direção. São 21.778 unidades envolvidas no chamado de segurança, ou seja, praticamente todas as unidades do Argo vendidas desde então em nosso País.

Conforme o divulgado do fabricante, o Fiat Argo pode apresentar a possibilidade do rompimento do chicote elétrico do volante de direção, devido a um possível esmagamento provocado pela cobertura do airbag. Esse defeito pode provocar a sua desativação e, em casos extremos, o acionamento involuntário do airbag do motorista, com riscos de danos físicos e materiais ao condutor, aos passageiros e a terceiros.

Os exemplares convocados para este recall são de ano/modelo 2017/2018 e têm números de chassis (não sequenciais) de 9BD358A42JYH10115 a 9BD358A9WJYH10215. A Fiat vai reparar as unidades defeituosas a partir do dia 11 de dezembro de 2017, com a verificação e o reparo do chicote elétrico do volante de direção e, caso necessário, a substituição do volante de direção por completo. O reparo tem tempo estimado de uma hora.

Para maiores informações, a Fiat disponibiliza a Central de Serviços ao Cliente Fiat pelo telefone 0800 707 1000 e o site www.fiat.com.br.

© Noticias Automotivas. A notícia Fiat Argo Passa por recall com 21,8 Mil Unidades Envolvidas é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Fiat Argo passa por recall com 21,8 mil unidades envolvidas

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×