Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Clipe do Rangers de Portugal faz clichês do futebol derreter na boca

Quando Tom Lawrence enviar um clipe no Instagram dele voltando de uma lesão em Portugal, toda a base de fãs do Rangers dará voz a um dos maiores clichês do futebol.

Depois de um começo brilhante na vida em Ibrox, o internacional do País de Gales não é visto com a camisa do Rangers desde o final de agosto do ano passado e – se sua recuperação ocorrer conforme o planejado – será como uma nova contratação, caso o clube consiga colocá-lo em forma. este Verão.

E se você não tivesse dito isso depois que Tom Lawrence carregou um Instagram Vídeo confirmando seu retorno aos treinos então podemos garantir que você pensou assim. E isso porque é verdade.

O internacional do País de Gales, de 29 anos, confirmou o regresso da longa paragem ao afirmar que teve “uma boa semana” no complexo desportivo The Campus, na Quinta do Lago, Portugal.

Isso ocorre depois que a primeira temporada do atacante no futebol escocês foi devastada por lesões.

O clipe do Instagram pode ter sido pequeno, oferecendo poucos detalhes sobre onde Tom Lawrence está após a lesão, mas tenha certeza de que dará aos fãs do Rangers uma esperança real de ver mais do emocionante jogador na próxima temporada.

Clipe no Instagram aumenta esperanças de retorno de Tom Lawrence

Com o colapso da temporada do time de Ibrox, uma lesão de Tom Lawrence certamente teve um impacto significativo na contratação do ex-capitão do Derby County para se tornar um jogador de ponta instantaneamente.

Com Ianis Hagi também sofrendo de uma lesão no ligamento cruzado, o Rangers realmente só teve Malik Tillman no meio-campo de ataque e o Rangers certamente sentiu a ausência de Tom Lawrence.

Foto de Ian MacNicol/Getty Images

Isso foi apontado por Michael Beale no final da temporada, com o próprio gerente do Ibrox insinuando que, por mais clichê que pareça, o retorno de Lawrence na próxima temporada será de fato como uma nova transferência.

“Tom começou a temporada muito bem. Ele foi importante nos jogos do PSV, por exemplo”, disse Michael Beale.

“E então ele sofreu uma lesão terrível. Ele estava voltando e teve algumas complicações como resultado.

“Suponho que ele provavelmente estará de volta algumas semanas após o início da pré-temporada. Ao mesmo tempo que todos os outros ou algumas semanas depois.

“Tom será um jogador muito importante para nós. Ele é um jogador que eu não tinha e Gio (van Bronckhorst) também não o tinha há muito tempo. Ele se perdeu.

“Ele veio como um novato importante e membro experiente do time. Ele não veio para ser um jogador para o futuro, mas para ser um jogador agora.”

No geral, Tom Lawrence fez nove partidas pelo Rangers na última temporada, marcando três gols, dando duas assistências e causando uma boa impressão em Ibrox.

Foto de Ian MacNicol/Getty Images

Rangers mudam de direção com nomeação de Waller

A atualização do Instagram de Tom Lawrence também ocorre quando o Rangers anuncia o retorno do ex-médico do clube Mark Waller, que ingressou no Leicester City no verão passado.

O facto de a associação Dr. A nomeação de Waller como diretor especial para assuntos médicos e relacionados ao desempenho mostra o respeito que os Rangers têm por sua visão e influência.

Com essa nomeação – e com postagens como o clipe do Instagram de Tom Lawrence – os fãs do Rangers esperam que os problemas de lesão que devastaram a temporada do clube no ano passado estejam finalmente para trás.

Apesar da trágica sorte do clube com lesões na última temporada, o Rangers estava claramente despreparado para tal eventualidade e a equipe ainda apresentava déficits significativos em várias áreas.

Desta vez o foco está na janela de transferências e esperamos que Tom Lawrence seja uma das várias novas opções de ataque que o clube tem nesta temporada.

tópicos relacionados



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Clipe do Rangers de Portugal faz clichês do futebol derreter na boca

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×